Caras de bunda, outra vez e sempre

Por Jussara Seixas-Por Um Novo Brasil


O Brasil está dividido (não em partes iguais, graças a Deus). De um lado a grande maioria das pessoas - as que reelegeram o presidente Lula, que aprovam o governo Lula -, do outro uma parcela menor - a elite abastada, burra e preconceituosa, que não aceita um governante do povo, que governa para todos.

Durante décadas o país foi governado exclusivamente para a elite. Todos os grandes investimentos beneficiavam só quem tinha maior poder aquisitivo. A imprensa diz que Lula dividiu o país, mas isso não é verdade. Foi a elite burra dividiu o país, com ajuda da imprensa. A maior concentração dessa elite burra está no eixo SP-RJ.

Notem que eu digo elite burra porque a elite também inclui pessoas que não são preconceituosas, mas conscientes, inteligentes, que enxergam que Lula está fazendo um país muito melhor e para todos. Notem que a elite burra e preconceituosa sempre se refere ao presidente como apedeuta populista, estendendo a ofensa aos eleitores e admiradores de Lula.

A elite burra, sem noção, está comemorando as vaias ao presidente Lula, vaias estas que foram orquestradas. Inconformados com o bom desempenho do presidente Lula, do governo Lula, com a alta aprovação do presidente Lula e de seu governo, apelaram para uma tentativa de desmoralização.

Aproveitaram um evento que seria televisionado para todo o Brasil e o mundo para promover uma vaia ao presidente Lula. RJ e SP - governadas por prefeitos do DEM - são os redutos da elite burra, na qual se incluem os políticos da oposição feroz e virulenta e a mídia que os controla (os donos e seus empregados).

É óbvio que as claques de César Maia, Garotinho, Serra, Alckmin, FHC, Kassab, e até do PSOL e PSTU, estavam presentes no evento do PAN, unidas para esse espetáculo vergonhoso.

A imprensa e seus pseudo-analistas políticos necessitavam desse acontecimento para alimentar suas visões fantasiosas, mirabolantes, carregadas de ódio. Os políticos da oposição necessitavam disso para usarem em seus programas eleitorais. Até a próxima pesquisa de opinião, que vai mostrar que o presidente Lula continua com alta aprovação popular, inclusive no RJ.

Noblat, Lucia Hipócrita, Ali Kamel, Fernando Rodrigues, Eliane Cantanhêde, Reinaldo Azevedo, Mainardi - todos empregados dos donos de Veja, FSP, Estadão, Globo -, estão se deleitando com a sabotagem que montaram.

Mas as mistificações não duram, e em pouco tempo voltarão a ostentar suas caras de bunda, pensando em outra maneira de prejudicar o presidente Lula, prejudicar o país, prejudicar o povo.

Enquanto isso o presidente Lula continua a fazer este país cada dia melhor, e o povo sente no bolso, na alma e na pele que a sua vida está melhorando a cada dia. E o povo, que ficou sabido, vai continuar a reconhecer que Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Heliarly F. Rios  
    18/7/07 12:41 PM

    Primeiro que o Lula tomou vaia porque não tina pobre na abertura... se o ingresso fosse 10 reais ao invez de 150, sairia de lá aplaudido de pé pela parte da população que é sustentada por esmolas!

Postar um comentário