A Farsa dos Invejosos na Festa do Pan

Por Guina

Não assisti a cerimônia de abertura do Pan do Rio ontem, pois saio direto do trabalho para a aula e só fiquei sabendo das vaias recebidas pelo Presidente Lula de parte do público que estava no Maracanã no final da noite.

No momento achei normal, visto que somos um país democrático em que as pessoas têm o total direito de se manifestarem.

Porém, ao ler uma nota na coluna do jornal esportivo LANCE! na edição impressa deste Sábado, tive a certeza do que estava por trás das vaias recebidas pelo Presidente.

Vejam abaixo a reprodução da coluna 'De Prima' do jornal:

Muito estranho

As vaias ao presidente Lula na abertura do Pan podem até revelar insatisfação com os últimos escândalos políticos. Mas o que causou espanto foram os aplausos ao prefeito do Rio, César Maia. Lula, assim como o governador Sérgio Cabral, para quem também houve um princípio de vaia, têm avaliação popular melhor do que César nas últimas pesquisas.

De um canto

Quem estava no Maracanã percebeu que as vaias para uns e os aplausos para outro começavam, sempre, em uma mesma área do estádio.

Observem que o repórter, que estava presente no Maracanã, observou que, coincidentemente? as vaias para Lula e os aplausos para César Maia partiam de 'uma mesma área do estádio'.

Quer dizer, uma verdadeira farsa armada pelo incompetente prefeito do Rio e sustentada pela mídia patética.

O ódio que eles sentem de Lula, é até compreensível, afinal foram derrotados nas últimas eleições de forma incontestável e sentem inveja da popularidade alcançada a cada dia por ele.

Mas não adianta, o povo não é bobo e sabe quem é quem nessa história e sabe que quem usa de uma armação dessa é gente sem escrúpulos e invejosa, que não consegue admitir a liderança e a popularidade do Presidente operário legitimamente reeleito pelo povo.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    16/7/07 11:32 AM

    Para estes políticos da oposição, Lula falando diretamente para o Brasil todo, a América, seria o golpe fatal.

    Infelizmente, Lula foi pego de surpresa, sabemos que se soubesse antes das vaias ensaiadas estaria preparado para mesmo assim falar ao microfone.

    Começaria dizendo que as vaias são uma evidência de que a democracia esta consolidada no Brasil, e ao final da mensagem seria aplaudido.

Postar um comentário