Gente Que Mente Sobre o Tribuna Petista

O site Gente Que Mente, antro de calúnias criado pelos tucanos para atacar Dilma e o PT na última campanha presidencial, não se cansa de continuar a mentir descaradamente para tentar denegrir a imagem alheia.

Pesquisando no Google acabei encontrando por acaso, um post do Gente Que Mente onde o mesmo citou um artigo do Tribuna Petista para tentar atacar a nossa presidente Dilma.

O post que o caluniador site tucano faz referência foi publicado neste blog, onde o título do mesmo traz um alerta para os milhares de concurseiros que sonham em fazer carreira pública em órgãos ou empresas federais: José Serra e o Fim dos Concursos Públicos.

Abordei também este tema em outros dois posts:


Como sempre, o Gente Que Mente, tentou mascarar a realidade e mentiu mais uma vez. Tanto sobre o artigo do blog quanto a presidente Dilma.

A MENTIRA

“Em caso de uma catastrófica vitória de José Serra em outubro, os concursos públicos a nível federal praticamente irão sumir do mapa”.(Falsidade publicada pelo site Tribuna Petista, em abril de 2010.)“.


“Os boatos, evidentemente, eram mentirosos. José Serra sempre defendeu a realização de concursos para os cargos do serviço público e o combate aos”cabides de emprego”, inclusive durante a campanha presidencial. Já o PT, que espalhou a mentira, agora faz exatamente o que dizia ser má intenção de Serra. No começo de fevereiro, o governo da presidente Dilma Rousseff suspendeu todos os concursos públicos federais, bem como as nomeações dos já aprovados.”

A VERDADE

O artigo que o site tucano se refere (que você pode ler aqui) é taxativo: se ocorrese uma catastrófica vitória do José Pedágio Serra na última eleição, era óbvio que os concursos públicos federais sofreriam enorme redução de vagas ofertadas e em alguns casos sofreriam sim total extinção. Ora, o PSDB é partido lesa-pátria e adepto declarado do estado mínimo e das famigeradas privatizações.

Não precisamos nem alongar muito o assunto, haja vista que milhares de pessoas sofreram no passado com as privatizações de FHC no governo federal e com os (des) governos tucanos em São Paulo (começando com Mário Covas, depois Alckmin, José Serra e agora, podemos esperar que continue com Alckmin).

Quanto ao fato do governo Dilma ter realizado suspensão dos concursos para a contratação de novos funcionários e adiar a nomeação de 40 mil servidores aprovados em seleções anteriores não traduz o que o Gente Que Mente e a mídia vendida tenta alardear. Com certeza, no próximo ano tudo voltará ao normal e os concurseiros não serão prejudicados.

No governo Lula foram contratados 151,2 mil servidores por concurso; 193% a mais que FHC e o que importa de fato é que ao final do governo Dilma este ritmo continuará.

Os concurseiros e todo o povo brasileiro sabe muito bem quem possui aversão a funcionários públicos, sindicalistas e trabalhadores em geral.

Também sabem que é o PSDB e não o PT que possui em seu DNA, o apreço pelas famigeradas privatizações. E que FHC, José Serra, Alckmin e cia. é que gostam de "vender" o patrimônio público a preço de banana para os exploradores estrangeiros. Não a Dilma.

Isso é fato e não são as calúnias espalhadas pelo Gente Que Mente que mudará essa realidade.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário