PSDB Sonha Acabar Com os Concursos Públicos

Por Guina

Todos nós temos algum amigo ou até mesmo familiar que pensa em ingressar na carreira pública prestando um bom concurso público.

Ainda existem aqueles mais dedicados que batalham dia-dia estudando nos cursinhos preparatórios, os chamados "concurseiros", pessoas de todas as idades e classes sociais que almejam uma vaga nos diversos concursos que surgem todos os anos.

Pois os "concurseiros" precisam estar cientes que o plano de José Serra, do PSDB, DEM e cia. é diminuir o estado ao máximo e se porventura voltarem ao poder algum dia, pretendem tirar da gaveta planos de privatizações que prejudicarão de forma arrasadora quem tanto batalha para passar nos concursos federais.

Já publiquei um post intitulado "José Serra e o Fim dos Concursos Públicos" onde fica claro o risco dessa gente voltar um dia ao poder e sair privatizando todas as empresas públicas nacionais.

Agora, em matéria publicada no site da Rede Brasil Atual, aparece cópia de documentos onde é comprovada essa preocupante ameaça.

 É necessário alertarmos a todos os "concurseiros" sobre a ameaça de um dia termos de volta no poder um partido como o PSDB, que prega a diminuição do estado e detesta o funcionalismo público.

*Enviem este post para seus contatos e alertem seus amigos sobre o risco dos concursos públicos sumirem do mapa com o os privateiros do PSDB/DEM.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário