Alckmin e Túlio Kahn e os Dados Sigilosos

Depois de ver a denúncia sobre tráfico de influência em Pindamonhangaba (SP) contra seus parentes serem divulgadas na mídia no começo do ano e calar-se diante da situação, o governador Geraldo Alckmin vê-se em mais uma saia justa.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo mandou investigar a denúncia de venda de dados sigilosos sobre a violência no estado.(...)
Até esta terça, quem analisava as estatísticas e elaborava os mapas sobre os crimes que acontecem no estado era o sociólogo Túlio Kahn. Uma reportagem publicada pelo jornal “Folha de S. Paulo” afirma que ele é sócio da Angra, uma empresa de consultoria, e vendeu dados sigilosos para empresas e entidades(...) (+ no G1)   

Vejam só como o povo de São Paulo está sendo "bem governado" por essa gente que domina o poder no estado há tanto tempo...

O que será que tem a dizer José Serra e cia? Afinal, o tal de Túlio Kahn, que comandava a Coordenadoria de Análise e Planejamento desde 2003, nomeado por Alckmin e mantido por José Serra ainda afirmou que, "por receber um salário baixo, o próprio Estado sugeriu que abrisse uma consultoria para cobrar por projetos"!!!! É mole?

Como vemos, o povo de São Paulo está nas mãos  de governos irresponsáveis e incompetentes e que essa situação precisa mudar algum dia.

Não podemos mais aceitar que os tucanos façam da coisa pública o que bem entenderem sem sequer darem uma resposta convincente à população.

São pedágios e mais pedágios, caos no trânsito, falta de investimentos e planejamento para combater as enchentes nossas de cada dia, educação e saúde sucateada e agora os dados sigilosos da segurança pública sendo vendidos...

Estes são os tucanos de São Paulo.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • João Carlos Rodrigues de Alckimin Barbosa  
    3/3/11 7:18 PM

    Senhores,concordo em gênero,núemro e grau com o postado. Mas entendo que devo prestar um esclarecimento, até o momento ninguém procurou saber como o Ilustre jornalista da folha conseguiu os dados e inclusive gráficos que deveriam ser sigilosos,pode ser uma terrível coincidência, mas na sexta-feira passada o Senhor Secretário Ferreira Pinto encontrou-se com o jornalista Mário Cesar Carvalho no shopping Higienópolis as 19h30min, existem fotos e a cópia do vídeo de segurança do shopping quando entregou a ele documentos, quais seriam? Se foram referentes a matéria veiculada na segunda-feira seguinte houve clara violação de sigilo funcional que deveria ser apurada pelo MP de São Paulo.
    Grato,
    João Carlos Rodrigues de Alckimin Barbosa

Postar um comentário