Reinaldo Azevedo:Um Verdadeiro 'Abestalhado'

O abestalhado Reinaldo Azevedo, escreveu um livro, O País dos Petralhas.

Graças à boa economia do país do governo Lula, a editora Record está promovendo noites e mais noites de autógrafos em várias cidades e capitais.

Se fosse na era FHC, com o caos na economia e o imenso desemprego, não teria essa gastança toda com o livro do abestalhado. Ia encalhar mais do que quentão no Natal.

O abestalhado Reinaldo Azevedo está sendo beneficiado pelo governo Lula, afinal o presidente Lula falou e fez do Brasil um país de todos.

Mas o que sabe o abestalhado Reinaldo Azevedo sobre o PT, sobre os petistas?

Ele fala sobre o mensalão, que não foi comprovado – tanto que o Roberto Jefferson foi cassado por não provar o que falou, porque não provou a existência do mensalão. Mensalão que não passa de caixa 2, igualzinho fez o PSDB, (Eduardo Azeredo, pai do caixa 2 mineiro, que o diga), o DEM e todos os partidos do Brasil que têm alguma importância.

O abestalhado sabe das mentiras, das invenções contadas pela revista Veja, pelos jornalões. O abestalhado Reinaldo Azevedo entende bem, conhece bem a Tucanalha.

Ele sempre esteve envolvido, sempre fazendo a defesa da Tucanalha. Muitos podem achar coincidência, mas quando foi descoberto o rombo das estatais de SP no governo Alckmin, Nossa Caixa e Sabesp, dinheiro que era desviado para propaganda dos governos FHC e Alckmin, a revista do abestalhado Reinaldo, Primeira Leitura, fechou as portas.

O abestalhado Reinaldo Azevedo entende bem de privatizações, de propinas, de como assaltar o país tirando dos pobres para dar para os ricos, de como melhorar a vida das classes mais abastadas. O abestalhado Reinaldo Azevedo entende bem é das maracutaias que foram feitas para as privatizações das Teles, dos planos do falecido Serjão para manter o PSDB 20 anos no poder, dos acertos feitos pelo governo FHC e muitos tucanos com o mafioso Daniel Dantas, com o banqueiro Cacciola.

O abestalhado Reinaldo Azevedo é um ardoroso defensor do Bush, do governo Bush. Isto estava publicado em seu blog, hospedado na Veja, é obvio: “Vivam os
EUA! Viva o Império! Abaixo a esquerdopatia brasileira. Ainda bem que temos os Estados Unidos!Viva o Império!Viva George W. Bush! Abaixo a esquerdopatia brasileira.”
Disse Reinaldo Azevedo.

Notem, meus amigos e leitores, que o sujeito é um abestalhado. Bush destruiu a economia do seu país, do mundo. É o maior defensor da tortura, promoveu os maiores genocídios do século XX em nome de uma falsa democracia, mentindo que Saddam tinha armas de destruição em massa.

Bush cometeu crimes contra a humanidade, é odiado em seu país, tem uma das piores avaliações como presidente. Bush é repudiado no mundo todo, deveria ser julgado no Tribunal de Haia pelos crimes cometidos, mas é elogiado pelo abestalhado. Como bom abestalhado, ele não para por aí.

Agora está em campanha contra a visita de Raúl Castro, presidente de Cuba, ao Brasil; exibe fotos da revolução de 1959, das execuções dos traidores de Cuba, os torturadores e assassinos a serviço do ditador Fulgêncio Batista.

O abestalhado não conhece a história de Cuba, não sabe como era a vida dos cubanos sob a ditadura Fulgêncio Batista.

Mas ele defende o que aconteceu no Vietnã, o que acontece no Iraque e no Afeganistão, invadidos pelos EUA, defende todas as atrocidades cometidas, todo o horror continua ainda hoje.

Abestalhado!

Por Jussara Seixas

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Paulo Patalano  
    2/12/08 7:01 PM

    "Mensalão que não passa de caixa 2, igualzinho fez o PSDB, (...) o DEM e todos os partidos do Brasil que têm alguma importância."
    Adorei a cara-de-pau!
    Caixa 2 é crime, sabia?
    Eis o PT de hoje: "igualzinho" ao DEM, ao PSDB, ao PTB, todos os partidos com a mesma "importância". Por falar nisso, essa "importância" aí é em dólar ou euro?

  • Marcos Sartori  
    11/12/08 1:10 AM

    "Graças à boa economia do país do governo Lula, a editora Record está promovendo noites e mais noites de autógrafos em várias cidades e capitais.

    Se fosse na era FHC, com o caos na economia e o imenso desemprego, não teria essa gastança toda com o livro do abestalhado. Ia encalhar mais do que quentão no Natal."

    Hã? So petista mesmo pra escrever tanta merda junta.

    Bom momento, por causa do Lula? Estamos tendo um bom momento justo pelo nosso plano real que controlou a inflação e pôs o brasil no trilho certo para o crescimento econômico. Que alias bem que se fossemos nos no poder, o momento seria bem melhor pois teríamos aproveitado a onda de crescimento antecedente a crise.

    Caos na economia durante FHC? Será que ouvi certo? Na verdade nunca tinha vista a economia tão bem quanto nos anos do FHC, ou os petista acham que varias multinacionais querendo se instalar no país gerando empregos e renda é caos? entre elas, Ford, GM, Apple.

    Só falta acharem que a nossa sociedade, esta pior que na idade media antes do "maldito capitalismo", por favor, o mundo nunca esteve tão justo, igual, comunicativo e avançado como nos últimos 60 anos, graças ao "maldito capitalismo, com aqueles americanos imperialistas e a globalização igualizadora".

    Achem que nos queremos um mundinho que todo mundo pensa igual, odiamos a diversidade? quem odeia a diversidade de idéias é justo vocês que tentam monopolizar a bondade e a verdade. O mundo nunca esteve tão diversificado na mesma área. estes dias estava andando no centro, na mesma quadra vi uma freira, um rabino e uma muçulmana andarem na calça em que estava lanchando. Pois é, tentem ver isso durante a idade media ou em Cuba. Isto é coisa que só se vê em países com liberdade e diversificação, frutos do liberalismo e da globalização.

  • Anônimo  
    4/7/09 7:28 PM

    É impressionante a sucessão de bobagens escritas aqui. A cada dia que passa mais razão dou ao Reialdo Azevedo.

Postar um comentário