O ABESTALHADO REINALDO AZEVEDO

O que leva um indivíduo a fazer, falar e escrever coisas tão contraditórias, tão iníquas, tão prejudiciais à raça humana? Alguns dirão que se trata de um idiota, um canalha, outros dirão que é apenas um imbecil, um néscio, um cafajeste. Ele só escreve o que o patrão manda, dirão outros, afinal ele escreve para Veja.

Mas sempre surge alguém para dizer: "o que seria do branco se todos gostassem do azul",ou "A unanimidade é uma burrice". Entendo, acho que deva ser assim, é democrático, as diferenças sempre abrem espaços para um bom debate. Mas gostar de merda, idolatrar bosta?

Esse sujeito chamado Reinaldo Azevedo não é um ser humano, não pode ser; se for, não deve estar com os seus neurônios funcionando harmonicamente.

Talvez seus neurônios só fiquem emparelhados quando dorme; acordado, um desce e outro sobe, dá no que dá. Essa seria uma explicação. Mas acho que ele quer mesmo é aparecer.

Poderia pendurar uma mortadela no pescoço, equilibrar uma melancia na cabeça e sair dizendo que é normal, assim faria menos mal às pessoas.

Por Jussara Seixas



"Vivam os EUA! Viva o Império! Abaixo a esquerdopatia brasileira
Ainda bem que temos os Estados Unidos!
Viva o Império!Viva George W. Bush!
Abaixo a esquerdopatia brasileira."
(Reinaldo Azevedo)



Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    9/3/08 2:06 PM

    Jussara, tanto você quanto o Reinaldo precisam de ajuda. Vou pedir esta ajuda para vocês. Vou rezar para Aquele que está acima do seu Lula e do Bush dele. Sei que Ele os vai iluminar. Vai fazê-los compreender que todo ser humano é falho, sejam Lulas, sejam Bushes, sejam Jussaras. Só Ele é perfeito e nosso criador. O resto é utopia ou má-fé.

Postar um comentário