Reinaldo Azevedo Descontrolado

Por Guina

Hoje resolvi visitar o blog do jornalista "comédia" da Revista Veja e notei que há algo muito estranho com o Reinaldo Azevedo.

O cara está simplesmente "pirado" e publica a todos instantes posts ofensivos e com xingamentos aos petistas e a outros jornalistas como Luiz Nassif.

Vejam abaixo dois trechos extraídos de artigos do seu blog:

"Os petralhotários e camundongos lá do cafofo da ratazana achacadora..." (comentando um comentário de um leitor)

"Como é que é, Pablo? Com sobrenome “Bovary”, você sente pena de mim? Mesmo carregando na cabeça o sobrenome do corno mais famoso da história em qualquer tempo?" (ofendendo outro leitor)

Notaram o uso das expressões do pobre e desesperado Reinaldo Azevedo? Vocabulário "chulo", grotesco e ofensivo. Se bem que ninguém pode dar o que não tem. Com certeza é a única forma dele se defender quando é acuado e não encontra uma resposta coerente com os fatos.

Essa reação carregada de ódio e ofensas de Reinaldo Azevedo ficou mais constante depois que o mesmo Nassif publicou em seu blog o artigo: Polícia Federal acusa envolvimeto de Diogo Mainardi e Daniel Dantas, onde Mainardi é apontado como “jornalista colaborador da organização criminosa”.

Sinceramente não consigo entender porque o Reinaldo Azevedo anda tão nervoso. Ora, será que toda vez que a Revista Veja ou alguém que faz parte do PIG é envolvido com algum tipo de maracutaia há necessidade de ficar revoltado e dar chiliques?

Só para relembrar o leitor, o próprio Reinaldo Azevedo já teve envolvimento num escândalo, onde consta em matéria na Folha de SP que a cúpula do então governador Geraldo Alckmin, pressionou o banco Nossa Caixa para veicular anúncios mensais na revista "Primeira Leitura", publicação criada por Luiz Carlos Mendonça de Barros, ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique Cardoso e que tinha como editor o "Tio Rei".

E também a Revista Veja esteve envolvida no escândalo Abril-Telefônica que quase resultou numa CPI.

Agora com o caso Mainardi/Dantas porque será que o Reinaldo Azevedo anda tão estressado?

Eu peço com toda sinceridade, calma ao "Tio Rei"...

Confesso que ando preocupado com seu stress, pois pode fazer muito mal para sua saúde

Afinal, para quê esquentar tanto a cabeça e perder tempo xingando à todos?

Mesmo porque, se a Primeira Leitura faliu, ele precisa ficar tranquilo que a Revista Veja ainda vai continuar por muito tempo o mantendo empregado.

Esquenta não "Tio Rei", afinal quem nada deve não pode possuir motivos para ficar tão nervoso assim.

Fique calmo, senão você pode sofrer um ataque cardíaco criatura!

AddThis Social Bookmark Button

16 comentários

  • Anônimo  
    31/7/08 10:06 PM

    Mas é aí que está o perigo. Êle está na verdade é se cag... de mêdo. Vendo seu amiguinho totalmente comprometido no caso Dantas, não vê a hora de sobrar prá êle. Daí essa piração toda.
    CAAALMA,TIO!!!!

  • Náuseasevômitos  
    16/12/08 4:57 PM

    Reinaldo está realmente descontrolado, as vezes quando estou sem fazer nada, vou em seu blog e o que vejo, são ofensas a leitores como eu que postam comentários contrários aos seus artigos e pensamentos medíocres, Reinaldo o (Tio Rei) é um salafrário pago pra dizer asneiras
    e tem gente que ainda dar credibilidade pra esse cara.

  • Anônimo  
    2/6/09 4:54 PM

    Minha mulher usa a Veja (ed. passadas, doadas pelo irmão dela)para enrolar os dejetos de nossa cadelinha. Fiquei indignado com um artigo, no fim da revista, cujo autor me fugiu da memória, que defendia que os povos não-miscigenados tinham ascendência moral e intelectual sobre os povos mestiços.
    Chamem a polícia!

  • Anônimo  
    13/8/09 11:10 AM

    Sempre fui petista,mas agora acho que estao exagerando muito,Sarney,Renam,Juca e Collor e demais.Como petista acho que tenho o dever de ajudar o partido a voltar a seu lugar etico e moral.Estamos muito dependentes de lula e isso esta fazendo o partido perder sua identidade.O mercadante esta irreconhecivel.Acredito na virada de mesa.

  • Anônimo  
    13/8/09 11:12 AM

    Meu Deus do ceu os politicos do PT estao loucos, seguindo Sarney este nao e o partido que eu seguia.Estou desanimado.

  • Anônimo  
    13/8/09 11:15 AM

    O PT parou de escutar criticas e isso esta levando nosso partido para longe do povo.Nao importa se e Reinaldo ou Mainard o que importa e escutarmos para aprender e melhorar,nao ridicularizar tudo e todos.

  • Anônimo  
    27/10/09 10:28 PM

    Rômulo
    Vai ver que o anônimo das 4:54 não se lembra do autor do artigo que leu na Veja porque seu nome estava debaixo do dejeto de sua cadelinha. É nisso que dá ler revista velha. Pare de frescura e vá à banca comprar revista nova, meu.

  • Anônimo  
    8/11/09 4:07 PM

    Vendo a foto acima e a direita, fico pensando... Devíamos dizer não a quem apoia Sarney, Collor e cia... E parar de fechar os olhos para tanta imoralidade dos governantes. INDEPENDENTE DE PARTIDO!!!!

  • Anônimo  
    24/11/09 11:59 AM

    Cada povo tem o governo que merece...

  • Juan Vega  
    24/11/09 4:50 PM

    O que mais me decepciona é a platéia do talk show da Rede Glóbu de Televisão "Programa do Jô", exibido na madrugada de ontem (23/11/2009), aplaudir um cara como esse.

    Estava assistindo um filme e "parei" para assistir um monte de asneira e INVEJA de um cara completamente imbecil!

    O pior é ele querendo ser engraçado. Aff

  • Anônimo  
    30/11/09 7:55 AM

    O tal do Reinaldo é pura contradição, para quem sabe ler.

    O ultimo artigo que li, por que não vou ler mais, foi: "Um demônio soprou aos meus ouvidos, 26/11/09 R.Azevedo"

    em um trecho diz: 1)Os petistas nem precisam ser tão bons em política — as oposições já são ruins o suficiente por eles e em honra deles.


    2)"O DEM poderia, finalmente, ter no Brasil a força que tem no Rio de Janeiro. Não haveria mais obstáculos! De um lado, teríamos o lulo-petismo e sua fábrica de chocolates; do outro, oposições livres para oferecer… Bem, para oferecer… Ehhh… Para oferecer sei lá o quê! Faço algumas sugestões: amanhãs gloriosos? Futuros radiantes? Auroras alvissareiras?"

    O Cara esqueceu 8 anos de PSDB, desqualifica o PT, desqualifica o PSDB, mas pede encarecidamente que se vote no PSDB.

    No programa do JÔ falando sobre aquecimento global o cara foi ridículo, dizendo que não era culpado da invenção da aspirina, do automóvel e etc. Ou seja, como não era culpado, não tinha que se importar com as condições do planeta.

    O que pasma, é que tem gente que bate palma pro sujeito.

  • Anônimo  
    30/11/09 7:58 AM

    E tem mais, se postar um comentário no Blog do Reinaldo, que torne claro suas contradições, o post não é publicado. O cara só gosta de quem concorda com ele. É um ditador em ação. Se no futuro ele se candidatar, já sabe... Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço.

  • Guilherme Silva  
    24/12/09 9:16 AM

    Incrível como os petistas acham realmente que são os salvadores do Brasil. Incrível que, como falsos marxistas leninistas, vocês pensam que a salvação do Brasil é o populismo e o assistencialismo irresponsável, incrível como vocês cospem no capitalismo moderno mas andam de carro super luxo e utilizam smartphones. Incrível vocês apoiarem assassinos e terroristas como o iraniano e o venezuelano, é incrível vocês se acharem os redentores do povo brasileiro, mas a educação de verdade vocês não querem, é incrível como vocês conseguem se apoiar nos louros da vitória dos outros, é incrível vocês utilizarem o mensalão para ganharem votos no congresso e agora se fazem de bastiões da moral e da ordem, quanta hipocrisia...

  • dias  
    7/3/10 10:41 AM

    Senhores,
    Cuidado ao analisar o comportamento deste Sr. Reinaldo. Por várias vezes inseri comentários em seu blog, alertando para os sintomas de comportamento de um psicopata e aconselhando a procurar ajuda de um profissional da área. O elemento apresenta sintomas de sofrimento mental e desvios de comportamento.
    Convem não pressionar o sujeito

  • Felipe Leal  
    31/7/10 12:58 PM

    Bom texto! Outro motivo pra ele se tranquilizar é que, Dilma ganhando, a Veja vai poder continuar fingindo que faz jornalismo porque está na oposição. Como seria a revista num governo Serra?

  • Anônimo  
    2/9/10 2:55 PM

    É MUITO BOM ver o "Tio Rei", Dioguito "Maimerda" e a rançosona globo desesperados! Se pensarmos bem, o PSDB não poderia ter escolhido um candidato melhor: Nosferatu, que botou pedágio na porta da casa da mãe(cobrava da velha todas as vezes que ela ia comprar pão)Mandou surrar professores, montando barreira em dia de greve, merece como ninguém levar de lavada!!!!Se tivesse vergonha na cara(o que não é o caso) enfiaria s a dita cuja no sarcófago de onde saiu e não voltaria jamais a cena e vida pública

Postar um comentário