José Nêumanne Pinto:Um Digno Representante do PIG

Por Guina

Quem já ouviu o comentarista político José Nêumanne Pinto na Rádio Jovem Pan?

Com certeza muita gente já teve a infelicidade de ouvir este cidadão.

Há uns dias atrás sintonizei a Rádio Jovem Pan-AM e de repente surge este "digníssimo" representante do PIG comentando sobre a crise econômica mundial.

E como é de costume dos representantes da mídia podre, ele atacaou, ironizou e debochou do Governo Lula e do PT.Tom jocoso, com palavras grosseiras e que nada tem haver com críticas aceitáveis do verdadeiro jornalismo.

Às vezes fico pensando se essa gente ganha muito para atacar Lula e o PT desse jeito.

Eles devem ganhar alguma coisa, visto que não se cansam de vomitar seus preconceitos e calúnias contra quem está trabalhando pelo povão.É cada uma que esses "abestalhados"(como diz a companheira Jussara Seixas) falam, que chega a dar nojo.

Vejam os exemplos de Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi, que até livro escreveram atacando Lula e o PT.

Tudo bem que assim conseguem levantar "uns trocados" com a venda dos tais livros e aumentar suas rendas.Mais que é incrível a falta de vergonha dessa gente, isso é.

O azar deles é que a grande maioria do povo brasileiro há muito não acredita mais em suas baboseiras e comentários falsos.

Eles podem caluniar, mentir, discriminar, xingar e até publicar livros contra Lula e os petistas.

Mas o povão está conosco e é isso que importa.

Vejam o exemplo da eleição do último Domingo, onde o PT foi o partido que mais recebeu votos em todo Brasil, enquanto o PSDB e o DEM tiveram grande prejuízo nas urnas.
E Lula continua a ser aprovado de forma maciça pelo povão.
Sendo assim, apesar das baboseiras de José Nêumanne Pinto, Reinaldo Azevedo,Diogo Mainardi e cia o povo brasileiro reconhece que Lula e o PT é o melhor para o Brasil.

AddThis Social Bookmark Button

5 comentários

  • Unknown  
    25/8/09 5:17 PM

    Mas a questão é essa!

    A crise não foi uma "marolinha" não! E o PT está se tornando um partido de direita! Isso é que se repara em todas as atitudes sobre o caso Sarney! Eu digo, sim, que a política do Lula foi a melhor, mas não vamos isentar que há problemas graves na ética do pais, sendo assim, baboseira por baboseira...

  • jackson  
    14/4/10 6:26 AM

    este zé é coisa séria, não pensei que existisse ainda gente com estes pensamentos arcaico e direitista, tenho a impressão que é complexo do sobrenome. Suas falações no SBT são de uma estupidez impensável.E é metido a poeta e intelectual. Dá pena. Parece que pra ele é melhor a monarquia ou uma ditadurazinha militar que um governo popular.

  • Anônimo  
    16/4/10 4:42 AM

    O cara fala tudo e pronto . A verdade dói pra quem ta reclamando aí. Esse cara na verdade só ta traduzindo no verdadeiro portugues esse Lula e o PT, falando claro pra todo mundo entender as enganaçoes desse partideco e seu maior representante.

  • CARLOS FABRICIO SILVEIRA FERNANDES  
    7/5/10 11:06 AM

    Ai, ai... que mentalidade. Que mania de perseguicao... O PT tem a mentalidade de um psicopata. Nao assume a responsabilidade, se erra, tenta esconder, se nao der para esconder, tenta desqualificar, mas em todos os casos, nega ate a morte. Se algo certo nao for obra sua, desconversa, se esta errado eh heranca maldita. Ai, ai... NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTE PAIS um presidente foi tao IGNORANTE. IGNORANTE eh alguem que NAO CONHECE, NAO SABE.

  • ELZA TAVARES  
    27/10/10 9:14 AM

    A VERDADE É SÓ UMA: ESSES DITOS: INTELIGENTES, SOFREM TREMENDAMENTE PORQUE, TODOS OS CANDIDATOS QUE ELES APOIARAM, DECEPCIONARAM. FOI PRECISO APARECER UM METALÚRGICO, UM SAPO BARBUDO PARA MOSTRAR COMO É QUE SE FAZ POLÍTICA. EU SINTO TANTO EM VER QUE ESSES "INTELIGENTES" SÃO TÃO PRECONCEITUOSOS QUE SE APARECESSE UM MAFIOSO QUERENDO DOMINAR O PAÍS, A PRIMEIRA PERGUNTA DELES, SERIA: O SENHOR TEM DIPLOMA DE ENSINO SUPERIOR? E, SE A RESPOSTA FOSSE "SIM", ELES ABAIXARIAM SUAS CALÇAS, DARIAM SUAS ESPOSAS, SUAS FILHAS E ATÉ MESMO SUAS CRIANÇAS PARA SEREM ABUSADAS. E ACHARIAM CERTO, AFINAL ELE NÃO SERIA UM ANALFABETO. SÓ QUE ELES NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE DIPLOMADO E INTELIGENTE. O JOSÉ NÊUMANI PINTO, É DIPLOMADO. O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É MUITO INTELIGENTE. E VOCÊ, NÊUMANI, TEM QUE SUPORTAR, POIS UM ANALFABETO LHE DECEPCIONOU FAZENDO UM GOVERNO COM ACEITAÇÃO DE MAIS DE 80% EM TODO SEU GOVERNO. AGORA: CHUPA ESSA MANGA?. BEIJOS.

Postar um comentário