Reinaldo Azevedo se Desespera Com a CPI Abril-Telefônica

Por Guina

A iminente instalação da CPI Abril-Telefônica está causando uma verdadeira pane nos defensores e moleques de recados da Revista Veja.

Pesquisando o tema nas buscas do Blogger, encontrei este artigo no blog do 'Comédia' Reinaldo Azevedo, onde o mesmo, demonstrando um misto de desespero e delírio sai atirando contra os deputados que aprovaram o pedido de instalção da CPI e invoca uma fantasiosa perseguição, censura e vingança contra a Veja, devido às denúncias veiculadas pela mesma contra Renan Calheiros.

Sinceramente, eu não entendo a preocupação do 'Comédia' Reinaldo Azevedo em ficar dando chilique só porque vão investigar a Editora Abril.

Tudo bem que 'Tio Rei', como é chamado pelos seus leitores tucanos, tá defendendo seu ganha pão, afinal, depois da falência da Revista Primeira Leitura, ele se tornou blogueiro e colunista da Veja.

Mas daí a achar que a CPI foi fruto de vingança, perseguição e outras asneiras ditas por ele é simplesmente ridículo. Se a Abril não tiver culpa não há o que temer.

Se a Abril/Veja cobra a ética, a lisura e a transparência dos políticos, porque temer uma simples investigação?

Ora, o país é democrático e todos têm os mesmos direitos e obrigações e se a Abril tiver envolvida em algo ilícito tem que pagar por isso, assim como Renan Calheiros, seu José, a Maria, seu Joaquim ou quem quer que seja.

Calma, Reinaldo Azevedo. Se a chapa esquentar para Abril/Veja você arruma emprego na Folha de SP, Estadão, O Globo... afinal, veículos de comunicação golpista é o que não falta no Brasil.








AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Anônimo  
    28/8/07 9:52 PM

    "Calma, Reinaldo Azevedo. Se a chapa esquentar para Abril/Veja você arruma emprego na Folha de SP, Estadão, O Globo... afinal, veículos de comunicação golpista é o que não falta no Brasil."

    KKKKKKKK
    Grande Guina!!

  • Anônimo  
    2/10/07 3:13 AM

    Putz essa CPI não tem nada a ver, só gastar dinheiro para o Renan se vingar!

  • Anônimo  
    20/11/07 5:51 PM

    Nossa, guina, vc tbm aderiu ao renanzismo? O Aloísio Mercadante anda fazendo escola por aqui. Persigam a Veja e salvem o Renan. Viva o MR-8 e Saddan Hussein!!!

  • Anônimo  
    7/12/08 7:52 PM

    Tribuna Petista?

    O que é isso? Blog de ladrões, vagabundos, marginais?

Postar um comentário