Lula Bate Recorde de Aprovação e os Abestalhados Batem Cabeça

NÃO SOMOS TODOS ABESTALHADOS

As últimas pesquisas de opinião da CTN/SENSUS e da CNI/IBOPE, mostrando a popularidade do presidente Lula nas alturas (80% de aprovação!), mostrando seu governo batendo recorde de avaliação de ótimo, está fazendo estrago nas cabeças de uns abestalhados.

Acessei o blog do abestalhado Reinaldo Azevedo para ler o que escrevem ele e seus abestalhados leitores. Tem abestalhado dizendo que essas pesquisas são compradas, outros dizem que são manipuladas, outros questionam os métodos usados para a pesquisa, e outros ainda dizem que não acreditam em pesquisas.

Li também o texto do João Ubaldo Ribeiro no O Globo de 28/09, com o título "Não somos todos burros". Concordo com o titulo: a maioria dos brasileiros não é burra. Em 2006, na reeleição do presidente Lula, foi a mesma coisa, a cada pesquisa divulgada mostrando que o presidente Lula seria reeleito, pois estava 20 pontos percentuais na frente do Alckmin, era aquela gritaria: pesquisa manipulada, pesquisa fajuta, não acredito em pesquisas, diziam os abestalhados.

Houve a eleição e o presidente Lula foi reeleito com 60,83% dos votos válidos, e o Alckmin sofreu a derrota acachapante de 39,17% dos votos válidos. As pesquisas foram confirmadas, a diferença foi até um pouco maior: 21,66%, dentro da margem de erro. As pesquisas mostravam a realidade, que os abestalhados refutavam veementemente.

Mas os abestalhados não param por aí. Eles duvidam que a desigualdade diminuiu no país, que a renda do povo trabalhador aumentou, que o povo está comprando muito mais, que está comendo mais e melhor. Esses abestalhados não freqüentam supermercados, sempre lotados, esses abestalhados também não acreditam nas pesquisas de recorde na venda de veículos, não sentem que o trânsito está ruim por causa da imensa quantidade de carro que está nas ruas, não sabem que muitas obras da construção civil estão paradas por falta de cimento, porque a demanda está muito maior do que a oferta (que nunca foi tão alta!), não enxergam os prédios sendo erguidos e vendidos numa rapidez nunca vista.

Esses abestalhados também não acreditam nas vendas recordes de bens de consumo, eletrodomésticos, móveis, celulares, roupas. Esses abestalhados também não acreditam nas descobertas petrolíferas da Petrobras, no Pré-Sal. Pasmem, mas eles dizem que é tudo mentira, tudo enganação. Também não acreditam no programa Luz para Todos, no PROUNI, e continuam a chamar o Bolsa Família, o maior programa de transferência de renda do mundo, reconhecido no mundo todo, que tirou mais de 11 milhões de famílias da pobreza extrema, de bolsa- esmola.

Esses abestalhados também não acreditam na queda recorde do desemprego, mesmo que os três indicadores mais importantes sobre o emprego no Brasil – as pesquisas do IBGE, do Seade/Dieese e o Cadastro do Ministério do Trabalho (Caged) – tenham apontado, em agosto, para um crescimento extraordinário das contratações e a conseqüente queda do desemprego.

Agora os abestalhados estão apostando e torcendo para que a crise financeira do EUA atinja o Brasil em cheio. Isso porque o presidente Lula diz que a economia está sólida, que não somos mais tão dependentes do EUA, e que essa crise dos EUA vai atingir muito pouco o Brasil. Vamos combinar, é preciso ser muito abestalhado para torcer pelo pior, torcer pela volta da inflação, do desemprego, da recessão, da falta de crédito, se o próprio abestalhado também será atingido.

Só mesmo um abestalhado para torcer contra si mesmo só para prejudicar outro, no caso o presidente Lula. Por não sermos todos burros, o presidente Lula vai passar para história como o melhor presidente que o país já teve. Como a unanimidade é burra, ainda bem que existem os 8% de abestalhados que discordam.

Por Jussara Seixas - Fonte:Desabafo País


"Parabéns Jussara pelo artigo. O sucesso do nosso Presidente deixa os golpistas e medíocres oposicionistas sem saberem o que falar.A oposição e a grande mídia são cômicos e derrotados.

Eles estão perdidos e sabem que em 2010, Lula é que vai decidir quem vai ganhar a eleição.Por isso as tentativas de desqualificar as pesquisas que atestam somente o óbvio:Lula é o melhor Presidente da história.O resto é choro de invejosos."

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Unknown  
    30/9/08 9:59 AM

    Guina
    Fala sério, são ou não são um bando de abestalhados? Eles querem pegar carona no sucesso do presidente Lula,querem chamar a atenção, serem lembrados, atacando o presidente Lula, e torcendo contra o Brasil. Só abestalhados fazem isso.
    Um abração
    Jussara

  • Guina  
    2/10/08 1:59 PM

    É Jussara,
    Na verdade chega a ser cômico ver o desespero de um Reinaldo Azevedo em seu blog.
    E os comentários então?Uma verdadeira comédia.Ele e seus leitores tucanos ficam perdidos em meio a tanto sucesso do Presidente Lula.
    Não adianta:o governo do ex operário dá um verdadeiro banho de com´petência no (des)governo do sociólogo FHC.
    Fazer o quê?
    Mas o choro é livre.

Postar um comentário