Diogo Mainardi:O Jornalismo Esgoto e Suas Consequências

Por Guina

O colunista Diogo Mainardi, da famigerada Revista Veja, sempre afirmou que “questões de imprensa devem ser resolvidas no âmbito da imprensa. É a regra número um do meu código de ética profissional”.
Só que agora, contrariando o que disse, ele acaba de entrar com um processo por danos morais contra o Ig e o jornalista Luis Nassif.


Todos sabem que Luis Nassif há muito tempo vem publicando uma série de artigos onde desvenda o jornalismo esgoto praticado por Diogo Mainardi & cia a serviço da Revista Veja.

Diogo Mainardi parece que anda meio nervoso, pois semana passada já foi condenado a pagar indenização de 500 salários mínimos a Paulo Henrique Amorim numa ação movida contra ele e a Veja, e agora resolveu atirar pra todo lado em seu podcasts , num misto de falta de equilibrio emocional com as costumeiras agressões a quem o desmascara.


O pobre empregado da Veja está igual ao seu companheiro Reinaldo Azevedo:totalmente descontrolado quando acuado.


Vejam aqui que o Tio Rei, num cômico artigo em seu blog, demonstra total descontrole para defender Diogo Mainardi em relação ao "caso Dantas" atacando Nassif, Lula e os petistas.
Ora bolas, Tio Rei, se vira com o Mainardi e vai explicar seus rolos para a justiça e não tente colocar a culpa nos outros.


Quem manda praticar jornalismo esgoto. Agora se virem com as consequências.
Como diz o ditado "o castigo vem a Dantas(ops, a cavalo)".

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário