Álvaro Uribe:Um Livro que Mostra Quem é Este Capacho dos EUA


Por Guina

Esta dica encontrei no blog do Sid Dib :

Um livro lançado para que possamos compreender a biografia nada digna do presidente colombiano, Álvaro Uribe, um capacho de George Bush, teleguiado por Washington.

Nas páginas deste importante livro, a investigação de Joseph Contreras, correspondente da revista Newsweek, revela a trajetória carreirista de um indivíduo que se guiou pelo narcotráfico à presidência da Colômbia.

Para ter acesso ao livro (em castelhano), clique no link: http://www.resistir.info/colombia/biografia_auv.pdf (PDF, 1216kB).


Com certeza, após a leitura deste livro todos irão compreender um pouco o que está por trás de um governo baseado nas violações aos direitos humanos, subornos e serviço ao Império.

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Anônimo  
    5/8/08 4:49 PM

    Saudações Caro Companheiro Guina
    Olhá recebi sua mensagem no blog do PT de Novo Horizonte.
    Caro amigo eu estou Coordenando a Campanha do PT aqui em Novo Horizonte .E estou até sem tempo para atualizar o blog.Agradeço desde já sua visita.
    até mais
    um forte abraço do PT de Novo Horizonte

  • Anônimo  
    5/8/08 4:51 PM

    Muito obrigado por ajudar a divulgar este blog.
    abraços
    PT NOVO HORIZONTE/SP

  • Anônimo  
    6/8/08 9:10 AM

    Caríssimo Guina, o livro vale meeesmo. Está há muitos meses disponível na pg inicial do http://resistir.info/, com o título
    UMA PERSONAGEM SOMBRIA . Lá tmb vc encontra os artigos mais destemidos e esclarecedores sobre Colômbia e as monstruosidades do narco-governo uribista.

    "Esta biografia, com 260 páginas, é o resultado do trabalho de investigação de Joseph Contreras, correspondente da revista. Newsweek. Ela revela a trajectória de um indivíduo que se guindou do narcotráfico à presidência da Colômbia."

    Muitos outros artigos pra lá de esclarecedores sobre o narcopresidente.

    Tem outro livro da ex-amante do traficante-mor pablo escobar, que desnuda o atual, ilegítimo, e como é público, envolvido com crimes de lesa-humanidade, dom varito.

    E ainda cópia da ficha "dele" uribe, na CIA. É dele que o PIG gosta.

Postar um comentário