PSDB:A Cada Dia Mais Mafioso

Por Guina

A política nacional vive um processo de desmoralização que aumenta a cada dia, devido a ações de partidos como o PSDB e o DEM.

As artimanhas, manobras e atos criminosos cometidos por essa dupla de partidos trapalhões e inescrupulosos chega a dar nojo.

Essse abutres, que antes já haviam sabotado a prorrogação da CPMF, com o intuito de somente prejudicar o governo, agora mostram ao país a verdaeira face de uma oposição falida e sem moral alguma.

O crime cometido pelo senador tucano Álvaro Dias em atuar como informante da Revista Veja no caso do fajuto 'dossiê FHC', acaba de expor ainda mais o Senado Federal ao ridículo.

A oposição, realmente tem se portado como verdaeiros ratos, falsários e golpistas da pior espécie. Até quando o PSDB e o DEM vão agir na clandestinidade?

A ação orquestrada pelo PSDB e pela Veja, com este fajuto dossiê, merece mais do que uma simples cassação do incompetente e irresponsável senador.

O PSDB, o DEM e toda corja de mafiosos precisam ser banidos da política nacional. Estes ratos golpistas e sujos, cometem esta prática de achacar e chantagear os outros há muito tempo. Faz parte do DNA deles.

No passado o PSDB já deu golpe na candidatura da Roseana Sarney. O velho ACM já violou o painel do Senado e pelo visto a tática de 'forjar' dossiês já virou costume dessa gente.

Isso mais parece uma máfia, que tenta tomar o poder a qualquer custo.

Da Revista Veja não precisa nem comentar, afinal é uma revista podre, mentirosa e que a cada dia se suja ainda mais na lama do jornalismo corrupto e vendido que tem dominado o país.

Estes ratos precisam urgentemente serem exterminados do país.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    7/4/08 4:20 PM

    Errado: "Estes ratos precisam urgentemente serem exterminados do país."

    Correto: "Estes ratos precisam urgentemente SER exterminados do país."

    O melhor remédio contra a esquerdopatia ainda é a alfabetização.

  • Anônimo  
    9/4/08 2:17 PM

    Caro Felipe Soares,
    Em falta de argumento para explicar mais esta ação bandida do PSDB, vc agora quer corrigir eventuais erros de português nas postagens?
    Pobre tucanos. A cada dia mais desesperados.

Postar um comentário