AÍ TEM! Quem Deve, Teme

O abestalhado Reinaldo Azevedo comenta em seu blog, hospedado no esgoto da mídia, Veja, as investigações da CGU nos cartões corporativos e nas contas tipo B da era FHC.

Diz ele que a CGU, está debruçada em notas, recibos, preparando um dossiê para macular o desgoverno de FHC, e o próprio FHC. Que isso é para chantagear a oposição, que as investigações já vazaram para Veja, vazamento feito pela própria oposição para tumultuar a CPI.

A oposição está se borrando de medo das descobertas de uso indevido dos cartões corporativos na era FHC. O abestalhado está indignado com a investigação da era FHC.

Vamos falar sério, desde 2002 blogueiros e leitores da oposição me acusam de receber do governo, do PT ou de algum político para manter o meu blog em defesa do presidente Lula, do governo Lula. Cansei de escrever aqui que: não sou funcionária pública, nunca fui, ninguém em minha casa trabalha para o governo, nem eu nem ninguém da minha família jamais recebemos qualquer tipo de benesse do governo Lula (a não ser aquelas recebidas por todos os brasileiros), não recebo e nunca recebi um tostão do governo ou de quem quer que seja para manter o meu blog, não sou sequer filiada ao PT, apesar de me considerar petista desde a fundação do partido.

Não me importaria se soubesse que estão investigando a minha vida, a minha conta bancária, quebrando meu sigilo telefônico, para saber de alguma ligação com o governo, ainda ajudaria a investigar. Com certeza eu não seria chantageada, e muito menos intimidada. Como eu disse, não tenho por que temer, não tenho o que esconder, investiguem à vontade. Será que o abestalhado Reinaldo Azevedo pode fazer o mesmo?

Será que ele quebraria seu sigilo bancário da era FHC, Alckmin? Então, se o governo de FHC, e o próprio FHC, foi tão ilibado, por que agora ele estaria sendo chantageado com descobertas de uso indevido dos cartões e contas B na época? Se FHC não deve, se seus ministros e assessores não devem, não haveria como ser chantageado. Então, por que o medo da investigação?

O medo da investigação da era FHC é tanto, tamanho, que o abestalhado Reinaldo sugere que a oposição caia fora da CPI, ou seja, ele quer que essa CPI termine antes de começar.

Nesse caso, tudo indica que as investigações da era FHC, além de mostrarem os desvios dos cartões corporativos e contas tipo B por parte do governo, podem atingir em cheio o próprio abestalhado Reinaldo Azevedo.

Por Jussara Seixas no POR UM NOVO BRASIL

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    26/3/08 10:13 PM

    FHC ABRIU SEU SIGILO...

    E LULLA ???

    DE QUE TEM MEDO ???

    O QUE ESCONDE AS "CONTAS SECRETAS" ??

    NÃO É DINHEIRO PÚBLICO ???


    E AGORA LULLALAU ???

    A CASA CAIU !!!

    A FALSA MORALIDADE NÃO COLA MAIS...

    SÓ IDIOTA ACRETIDA NO BLA BLA BLA...

    MOSTRE QUE NADA DEVE !!!]

    DE QUE TEM MEDO ???

  • Anônimo  
    26/3/08 10:15 PM

    Se abrir as contas ele cai!

    o cara tá podre.

    só quem mama na teta não vê.

Postar um comentário