Reinaldo Azevedo:O Falido e a Demissão de Paulo Henrique Amorim
Por Guina
Como era de se esperar, o PIG(Partido da Imprensa Golpista) está festejando em massa a demissão de Paulo Henrique Amorim do IG.
O nefasto Reinaldo Azevedo em seu blog faz um ridículo comentário a respeito do fato e demonstra toda sua inveja e ódio de PHA.
Este sujeito, empregado da golpista Veja é realmente um pobre coitado.
Ele chama Paulo Henrique Amorim de 'blogueiro sem vida própria' e se esquece da história da falida Revista Primeira Leitura, da qual Azevedo era editor e que após envolver-se no escândalo da Nossa Caixa como veículos de comunicação beneficiados com verbas oficiais pelo governo de Geraldo Alckmin (PSDB), teve que fechar as portas.
A Primeira Leitura foi lançado pelo ex-ministro das Comunicações de FHC, Mendonça de Barros, que trabalhou para o mesmo Geraldo Alckmin. (ver matéria aqui)
Enfim, de um indivíduo como Reinaldo Azevedo só podemos mesmo é sentir pena.
Afinal é um falido, sem crédito algum. Um sujeito que dirigiu uma revista com este tipo de envolvimento político-econômico não possui condição alguma de falar mal de PHA.
Talvez a dor da falência da Primeira Leitura ainda cause muito sofrimento ao pobre Azevedo. E sendo assim, só lhe resta comemorar os insucessos dos outros.
Pobre coitado.
21/3/08 7:04 AM
Olá Guina
Coloquei seu texto no meu blog, e fiz o seguinte comentário:
Reinaldo Azevedo é um troço, não canso de dizer que ele não é um ser, ele é um troço, um trocinho nojento, asqueroso, maléfico, fedido. Por isso mesmo está hospedado na Veja, local ideal para despejar suas fezes cerebrais, Veja é o esgoto da mídia.
22/3/08 9:51 PM
discordo veeeeeementemente
coloque um chapéu no
Mini Me
é ele
escarrado e cuspido
pcaval
23/3/08 3:07 AM
Companheiro Guina,o Quico, pelo menos, tem lá a sua graça.Já o "pseudo-jornalista" Reinaldo Azevedo não tem graça nenhuma.Peço licença ao companheiro para postar abaixo um texto meu,originalmente escrito para o CMI-Brasil.Em tempos de censura na internet,acho que vem a calhar.
Comentário censurado 5 vezes comprova:"Folha de São Paulo" apóia Gabeira no RJ.
Por marcosomag 22/03/2008 às 06:30
Análise objetiva das possibilidades de Fernando Gabeira na eleição municipal do Rio de Janeiro foi considerada ofensiva pela "Folha Online";comentário foi desfavorável ao candidato da "grande" imprensa, e por isto, censurado 5 vezes.
Tentei por 5 vezes publicar o comentário abaixo no site "Folha Online".Não consegui.Fui censurado 5 vezes.
No comentário, fiz uma análise fria das possibilidades (ou melhor, da falta delas) do candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira (PV),no pleito municipal.
A crítica desfavorável ao "novo" direitista, fantoche do PSDB não agradou à moderação de comentários. Prova do apoio da "grande" imprensa nacional à candidatura de FG,já que as Organizações Globo já têm feito campanha para ele, com destaque desproporcional em relação aos outros candidatos e uso dos jornais, rádios e estações de televisão (estão usando até as telenovelas) de forma desfavorável aos outros candidatos.
Eis o comentário quintuplamente censurado na "Folha Online":
"O PSDB embarcou em uma barca furada ao apoiar Fernando Gabeira na eleição para prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Fernando Gabeira, por suas tentativas de legalizar a maconha e a prostituição, conseguirá a proeza de unir contra ele os evangélicos (35% dos cariocas) e a Arquidiocese do Rio de Janeiro, a mais conservadora do Brasil. O seu discurso "ético" será
facilmente desconstruído pela esquerda, que lembrará o potencial eleitorado do "novo" direitista de sua atuação, em conluio com o PSDB, para
livrar "tucanos" enroladíssimos em Comissões Parlamentares de Inquérito no Congresso Nacional. Qualquer eleitor, consultando "gabeira" +"antero" na
internet, será "soterrado" por informações que colocarão em dúvida o suposto perfil "ético" do deputado.Mesmo com o apoio das Organizações Globo, FG não tem chance de ser eleito Prefeito dos cariocas".
Recomendo também a ótima análise do site do PC do B sobre a vergonhosa "reação" do Observatório da Imprensa na questão da censura ao "Conversa-Afiada".Ao invés de observar, eles preferiram olhar de lado,fingindo não ver nada. Está republicada em http://desabafopais.blogspot.com/. Eu reproduzí, no CMI-Brasil, a extensa análise do "Imprensa Marrom" sobre a última tentativa de
"blindagem" de "Veja" a FHC.Desta vez,são as mordomias do incompetente ex-Presidente no Planalto que enlameiam ainda mais a sua biografia. Link para:http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2008/03/415258.shtml/.
Enquanto a internet for território livre, a liberdade de expressão não morrerá no Brasil.
23/3/08 7:28 AM
E quem seria o Chaves, o seu Madruga?
24/3/08 2:57 AM
Ao invés de chamar o pseudo-jornalista de "Reinaldinho", por que não Reinaldo "Sem Noção"? Taí, seria o Reinaldo "Sem Noção" Azevedo, ou até Reinaldo Azevedo, o "Sem Noção". Tem tudo a ver com ele.Obrigado.
25/3/08 4:10 PM
Falando em pha e REINALDO. Porque vcs não aproveitam para publicar a íntegra do debate entre os dois, onde o filhote do bispo edir acabou com o rabinho entre as pernas????
26/3/08 10:19 PM
pha tomou um pé na bunda ?
tadinho!
não vai faltar uma teta amiga na Tv estatal do aloprado.
afinal ele sempre babou no ovo do pt.