PESQUISA DA Folha de SP É ENGANOSA

A FSP, fez uma pesquisa para saber da popularidade dos candidatos a prefeitura se SP. O resultado foi Alckmin e Marta.

Acontece que há um erro nessa pesquisa ao citar o nome de Alckmin. Essa pesquisa é enganosa. Se por uma imensa desgraça Alckmin for eleito, será o vice de Alckmin o verdadeiro prefeito.

A FSP precisa esperar o Alckmin oficializar a sua candidatura, dizer quem será o vice, e então sair para fazer pesquisa citando o nome do vice. Alckmin se for eleito em 2008, assumirá a prefeitura em 2009, e a deixará em maio de 2010 para concorrer ao governo de SP, isso se não der outra rasteira no Serra e sair candidato a presidência.

A prefeitura de SP com o PSDB só será governada por vices. O nome do vice é que é importante que a população conheça. Alckmin vai negar, vai dizer que não deixará a prefeitura para concorrer a eleição de 2010. Vai dizer, jurar, assinar compromisso, como fez o Serra.

Alckmin e Serra não tem a mínima vontade, compromisso de serem prefeito e governador. Usam esses cargos como trampolim para a tão sonhada presidência.

Como diz o Paulo H Amorim, não coma gato por lebre, não se deixe manipular pela mídia, principalmente pelos jornalões de SP.

PorJussara Seixas - Por Um Novo Brasil

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/2/08 8:17 AM

    [b]Tá faltando um candidato do PT que não estaja sujo de lama...

    Porque não coliga com o PSDB que tem cadidatos bem aceitos pela população ???[/b]

Postar um comentário