Protesto do Movimento dos Sem-Mídia Acontece em Frente a Folha de SP

“O Movimento dos Sem-Mídia, organizado por Eduardo Guimarães, promoverá uma manifestação no dia 15 de setembro às 10 horas em frente ao prédio da Folha de S. Paulo. A intenção é protestar contra a conduta dos “barões da mídia paulista e carioca” frente ao jornalismo brasileiro.

Por não se sentirem representados pelos grandes meios de comunicação, os integrantes do Movimento apresentarão suas queixas e lerão um manifesto, que será entregue na portaria do jornal. O inconformismo parte do fato de que os “Frias”, os “Mesquitas”, os “Civitas” e os “Marinhos” manipulam a informação e pretendem determinar a opinião pública.

O ato é aberto a todos os interessados. Farão parte do cenário falas e faixas de protesto, por exemplo, "quero que a mídia fale, mas não me cale".

O ponto de encontro será na Alameda Barão de Limeira nº 425, no bairro de Campos Elíseos. A estação de metrô República é a mais próxima. O organizador sugere pregar com um alfinete um pedaço de papel branco na camisa.

Nele, escrever a sigla "MSM”. Para ler o manifesto do Movimento dos Sem-Mídia e maiores informações, clique aqui” e também em:Caros Amigos / Redação


http://nogueirajr.blogspot.com/

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário