A Absolvição de Renam Calheiros e a Hipocrisia Barata da Mídia

Por Guina

Com a absolvição de Renam Calheiros, na tarde desta quarta-feira(12/09), qual será o novo factóide que a mídia hipócrita e golpista vai criar para tentar atingir o governo Lula?

Os abutres da imprensa/oposicionista já começaram a destilar o seu arsenal de baboseiras fantasiosas, querendo atribuir a vitória de Renam à 'manobras' do PT e do Presidente Lula.

Está lá, no blog do 'Comédia' Reinaldo Azevedo, o porta-voz da revista Veja, um monte de asneiras. Tem até um editorial do Estadão Online, também querendo praticamente atribuir a vitória do Senador ao PT e ao governo federal.

Ora, isso é de uma canalhice pura. Todos sabem que, infelizmente o jogo político é esse e que dificilmente Renam ou outro senador de qualquer partido que fosse seria cassado.

O caso Renam Calheiros aqui no blog teve pouco destaque, pois sempre procurei minimizar o assunto, que para mim tinha pouca relevância, visto que as denúncias foram feitas pela 'famigerda' Revista Veja(o que por si só já não mereceria muito crédito) e nos poucos posts que mencionei o caso deixei claro a posição de neutralidade.

Interessante foi ouvir, hoje à tarde, o resultado da absolvição de Renam, na Rádio Jovem Pan-SP. Os seus repórteres e comentaristas estavam indignados, veiculavam a todo instante chamadas conclamando o povo brasileiro a se revoltarem contra o resultado da absolvição de Renam Calheiros.

O engraçado é que eu nunca vi a Jovem Pan se indignar com as 70 CPI's engavetadas pelo ex governador Alckmin(PSDB), pelo governo paralelo do PCC no estado, com a omissão de Serra no caso do acidente do Metrô e outros desmandos que assolam o estado durante décadas de comando tucano.

Quero ver se esta mesma indignação vai se repetir agora, com a quase certa instalação da CPI Abril-Telefônica.

Será que a Jovem Pan, Reinaldo Azevedo, Estadão e outros hipócritas vão protestar e conclamar o povo a pedir urgência na instalação da CPI da Abril?

Ou vão culpar Lula e o PT pelos rolos da editora golpista?

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    13/9/07 3:49 AM

    Concordo em muitos pontos. Mas não entendi a posição do autor sobre o apoio dado pelo PT a Renan Calheiros. Já esquecemos quem é este homem???
    O que ocorreu hoje no Senado do Brazil é mais uma VERGONHA para o PT. Viva o PT antes de chegar ao PODER! DS onde vai parar?

  • Anônimo  
    13/9/07 1:52 PM

    Tsc tsc...
    q falta de respeito...
    chamar outro jornalista de "comédia"...
    Voltar a falar do metrô de sp!!!! hahaha
    Volta a falar dos acidentes de aviões. Aqueles q o Lula nada tem a ver. Um é culpa do legacy, outro é culpa da TAM. O do metrô é o Serra. A construtora não tem nada a ver.

    E outra... o lance do Renan, foi ganho por causa do PT oras, afinal o PT estava a favor de Renan!! Basta olhar quem abriu seu voto ao publico e quem não fez isso!

    Mas lógico, pra alguém q já disse ter sido ameaçado por Serra, acaba no fim perdendo a pose, e sai disparando pra todos os lados a favor de quem te sustenta...

Postar um comentário