A Tragédia em Congonhas e os Aproveitadores de Plantão

Por Guina

O triste acidente ocorrido ontem no aeroporto de Congonhas em São Paulo, onde morreram 185 pessoas, já começa a despertar na mídia golpista e na oposição ao Governo Lula a canalhice de aproveitadores de tragédias como esta para se beneficiarem politicamente.

Que tem que haver uma forte investigação sobre as causas e apurar as responsabilidades, isso é fato. Assim como no caso da tragédia no Metrô-SP, que espera-se a punição dos responsáveis, o que parece que não vai acontecer, pois estranhamente o fato já saiu do noticiário faz tempo.

A mídia aproveitadora e os abutres da oposição, ao invés de se preocuparem com as vidas perdidas e a dor dos familiares, já começaram a tentar colocar, como sempre a culpa no governo federal, tentando fazer uso político de tão grande tragédia

Ainda hoje, no programa Bom Dia Brasil, da nefasta Rede Globo, Alexandre Garcia e Miriam Leitão (leia aqui) já acharam o culpado, sem antes mesmo de terminar os resgates dos corpos!

Quer dizer, não precisa nem começar as investigações e a Globo já passa uma idéia que o Lula é o culpado.

Outros já começaram a insinuar que o acidente tem haver com as recentes obras feitas no aeroporto.(leia aqui,o que diz o Presidente da TAM sobre o assunto).

Os urubus da oposição e da mídia, certamente vão aproveitar esta triste tragédia para destilarem seu ódio contra o Presidente Lula, pois é grande o interesse em culpar o governo federal por motivos que todos nós conhecemos.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário