César Maia:A Hipocrisia e a Decadência de um Golpista

O prefeito do Rio de Janeiro, o golpista César Maia do DEM, está em total desespero pelo fato da sua candidata não emplacar nas pesquisas.

Depois de ter publicado em seu ex blog um vídeo contendo acusações de um pastor evangélico contra a Igreja Universal do Reino de Deus, com o claro intuito de desestabilizar a candidatura de Marcelo Crivela, agora lança o licença-avô, projeto que dá aos servidores públicos, licença remunerada para os avós paternos e maternos cuidarem dos netos recém-nascidos.

Quanta baixaria e hipocrisia deste prefeito!
A candidata do DEM, Solange Amaral aparece nas pesquisas com insignificantes 5%. E aí, o golpista e incompetente prefeito tenta, num golpe usado por políticos medíocres, atacar a Igreja a qual pertence o candidato Marcelo Crivela, como se este fosse o culpado pelas supostas irregularidades denunciadas.

É a tática dos boatos, das suposições, das baixarias, da farsa (como a vaia à Lula no PAN). Fruto do desespero e da triste realidade: César Maia é um político em franca decadência e descrédito junto a população da sua cidade.

E o projeto que beneficia os servidores?

Com certeza é um bom projeto. Afinal, tudo que vai beneficiar trabalhadores em geral, devemos sempre estar de acordo.

Mais o interessante é obsvervar que o DEM de César Maia sempre gosta de acusar o Presidente Lula de realizar projetos eleitoreiros. E porque será mesmo que este projeto, só agora às vesperas da eleição municipal vai ser aprovado?

É muita cara de pau.

É muita hipocrisia de César Maia.
Um político falido, sem crédito, sem popularidade e sem escrúpulos.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário