César Maia(PFL):Um Falastrão à Serviço da Direita

Por Guina

O prefeito do Rio de Janeiro César Maia(PFL) é um verdadeiro porta-voz da direta raivosa. Um falastrão que faz de tudo para aparecer.

O incompetente ao invés de se preocupar com os graves problemas que assolam a cidade, destila seu veneno contra tudo que o Presidente Lula faz.

Já criticou o PAC, ironiza e debocha de tudo o que Lula faz e agora acha um absurdo que Tarso Genro seja o novo Ministro da Justiça.

Enquanto isso a cidade do Rio de Janeiro sofre com uma administração rídicula e incapaz de amenizar os problemas da Cidade Maravilhosa.

Ao invés de se preocupar com o Presidente Lula o prefeito falastrão tem é que explicar ao povo sobre o porque do seu filho deputado, Rodrigo Maia estar ameaçado de ser cassado por abuso de poder.

Segundo o MP (Leia aqui) , em uma das reuniões promovida durante a campanha para angariar votos para o 'filhinho' do' (in)competente prefeito do RJ, servidores da prefeitura teriam sido induzidos a comparecer. No evento, teriam sido distribuídos kits com santinhos, panfletos e adesivos do candidato.

E em outra ação, também de acordo com o MP, o prefeito do Rio teria utilizado a máquina administrativa para favorecer a candidatura do filho, com a realização de obras públicas, na zona oeste da cidade, supostamente em troca de votos. A denúncia teria sido apresentada por um cidadão.

Esse é o retrato da oposição ao Governo Lula: Gente como César Maia, pertecente a um partido falido como o PFL, sem moral e sem argumentos, usam somente da mentira, hipocrisia e falsidade para tentar confundir a opinião pública.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário