PSDB de São Paulo:A Vergonha Institucionalizada

Por Guina

Há quase 20 anos no comando de São Paulo, o PSDB parece que sonha em institucionalizar a incompetência, a farsa e os desmandos cometidos por suas administrações catastróficas que envergonham a cada dia o estado.

Os governos tucanos, devidamente maquiados pela nojenta mídia paulista, colocou o mais rico estado do país numa situação de extrema vergonha para o seu povo.

O jeito PSDB de governar começou com Mário Covas e suas famigeradas privatizações e com os pedágios com tarifas abusivas.

Os desmandos e o desrespeito à população chegou ao ápice com Geraldo Alckimin. Fraco e sem pulso, deixou o povo nas mãos do PCC, a sáude na UTI e viu seu governo manchado com graves escândalos como as manobras que impediram a isntalação de 69 CPI's, o rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas do estado, denunciado pelo seu sucessor Cláudio Lembo(DEM), o escândalo na Nossa Caixa, superfaturamento de obras como o Rodoanel e Calha do Tietê, além disso ainda teve que assistir sua esposa Lu Alckmin ser flagrada recebendo 400 vestidos de luxo de um estilista, num ato proibido e vexatáorio para uma primeira dama.

E o atual governador José Serra, também não fica atrás, pois em seu governo o que vemos é a continuação do modus operandi de seus colegas antecessoeres.

Além de continuar sucateando a segurança, a saúde, a educação e o falido sistema de transportes, onde houve o triste episódio do ainda não explicado acidente no Metrô, temos que assisitir perplexo o estouro do Caso Alston, onde foram pagas altas propinas para polítcos do PSDB dese o governo do honesto(?) Mário Covas.

Isso só reforça a tese de que os tucanos, além de serem péssimos opositores, são ainda mais na hora de governar.

O interessante é ver como os caras-de-pau ainda possuem a coragem de vir à mídia, sem nenhuma vergonha, atacar Lula e o PT.

Eles agem como se tudo que está acontecendo aqui em São Paulo fosse um verdadeiro faz-de conta.

Querem que acreditemos que não possuem responsabilidades por todos os desmandos administrativos que têm cometidos frente ao estado.

O PSDB quer institucionalizar a farsa, o engodo e a mentira. Para eles está tudo bem. Está tudo normal.

Esse incompetentes arrasam os cofres púbicos, cometem uma série de desmandos, abafam qualquer tentativa de investgação sobre o mau uso do dinheiro do povo e encaram como se nada estivesse acontecendo.

Ou o povo de São Paulo toma vergonha na cara e dá um basta nessa gente que pensa ser dona do estado ou estaremos perdidos.

Acorda São Paulo!


AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • bizuka  
    28/1/09 7:04 PM

    Depois de tudo isto dito nesta matéria ainda deixam o PT ser aliados politicos em muitos municipios, tem alguma coisa errada em tudo isto em companheiradas, é para refletir concorda comigo, rsrsrsrs

  • Anônimo  
    25/2/10 8:51 AM

    A Constituição Federal, em seu capítulo 21 inciso XVIII, reza que "Compete à UNIÃO planejar e promover a defesa permanente contra as calamidades públicas, especialmente as secas e as inundações".
    Enquanto SP e Angra dos Reis sofriam com as enchentes, o presidente Lula estava descansando, carregando isopor.
    Claro, não poderia mesmo aparecer, por haver assinado o funesto decreto, que institucionalizava a tão sonhada ditadura do proletariado no Brasil, não é?
    Depois, disse que "não leu", como sempre... não sabe de nada, não é?
    Os tribunais esperam há três meses que ele se manifeste em relação ao mensalão do PT. Novamente o silêncio, se bem que já sabemos o que ele vai dizer... "Não sabia, não vi, as imagens não falam por si".
    Enquanto isso, Zé Dirceu continua dando as ordens no planalto, como vemos.
    Sei que este comentário não vai ser publicado, mas não importa.
    É só para que os senhores saibam que pelo menos UM brasileiro não engole esse engodo. Favor postarem uma matéria sobre o funesto decreto. Seria mais honesto.

Postar um comentário