O banquete da menina morta

A morte, a tragédia, serviu novamente de palco. Os mesmos que se valeram das mortes do acidente da TAM por motivos eleitoreiros, para ficarem em foco na mídia, para não serem esquecidos, para serem vistos por milhões de pessoas,manipularam a morte da menina Isabella.

Novamente se locupletaram os abutres com penas de pavão na frente das câmeras, no calor dos holofotes e sob quilos de maquiagem. O padre Marcelo Rossi, Serra, Xuxa, Ivete Sangalo,Alckmin, Kassab, Zezé de Camargo & Luciano, entre outros, participaram do megashow promovido para aproveitar e incentivar a comoção, para que esta ficasse ainda mais brilhante, mais em evidência.

Um circo de horror nojento,no qual a menina morta foi servida em banquete. E tudo foi feito com apoio da Globo, que vendeu o banquete a patrocinadores e recebeu uma grana farta. Muitos encheram os bolsos, outros buscavam votos.

Essa gente não tem sentimentos, não tem compostura, não tem senso do ridículo, não tem senso nenhum, não respeita as pessoas. Eles só não querem desperdiçar a oportunidade de dar entrevistas a revistas e jornais, de aparecer na telinhada Globo.

Nojento, simplesmente nojento.


Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Magno  
    25/4/08 10:27 AM

    Tem toda razão Jussara, serviram a menina e os abutres comeram cada pedacinho dele, lembro que no dia ninguém quis dar entrevista falando do caso Isabella, menos a matuta e amostrada Ivete semgalo que não pode ver uma câmera que já começa fazer “munganga” não resistiu e falou, claro como sempre besteirol.

Postar um comentário