A OPOSIÇÃO ADORA BAIXARIAS

Assisti ontem pela TV Senado o episódio deprimente da CPI dos cartões corporativos.

Quanta bobagem, quantas caras e bocas, gritos histéricos! Que ódio a oposição tem do governo Lula, o melhor governo que este país já teve! Uma pena.

Parecem trogloditas dividindo o ratinho que caçaram. Mais um vexame.

Teve um deputado do DEM que mandou servir sorvete de tapioca aos integrantes da CPI em referência à tapioca comprada pelo ministro dos Esportes, Orlando Silva, com cartão corporativo do governo federal. A tapioca custou R$8,00, que o ministro já devolveu aos cofres do governo.

Porque o demoníaco não serviu sorvete de champanhe francês, que tanto agradava o FHC do PSDB? Por que ele não perguntou à presidenta da CPI, Marisa Serranodo PSDB, se ela gostou do passeio nos helicópteros da PM do Maranhão, nos feriados da Páscoa, com dinheiro público?

Os tipinhos da oposição são muito cínicos, dissimulados, ardilosos. Perderam totalmente a vergonha e a compostura, se é que as tiveram um dia. Poderiam estar trabalhando seriamente em prol de seus estados, do povo de seus estados, pelo crescimento do país, por maior geração de empregos e renda, pela manutenção do sucesso econômico, ao invés de ficar batendo boca, xingando porque perderam o poder, porque estão morrendo de inveja do sucesso do presidente Lula.

Perderam em 2002, em 2006, vão perder o que resta em 2008, e em 2010 vão sofrer outra derrota acachapante nas urnas, (graças a Deus, pelo bem do Brasil).

É vergonhoso o espetáculo que eles promovem, é tão trágico e cômico!

O papel desempenhado pela Marisa Serrano do PSDB é triste: ela ficao tempo todo apartando brigas, parece juiz em ringue de luta de boxe protegendo seu favorito.

Que coisa feia, deprimente!

Por Jussara Seixas - POR UM NOVO BRASIL

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    30/3/08 9:01 AM

    o governo esta desesperado
    se abrir o sigilo o lulla cai.

    não se sustenta.

    os gastos dele e da familia tem coisas que até deus duvida.

    tambem os coitados sempre viveram sustentado pelo sindicato
    agora tomaram porre

Postar um comentário