O QUE O CARREFOUR TEM CONTRA O GOVERNO?

Por Jussara Seixas

Ana Maria Braga, digo Brega, é garota propaganda do Carrefour. Nada contra, se Ana Maria Brega não fizesse campanha contra o presidente Lula, que foi eleito nas urnas pela maioria do povo brasileiro.

Ana Maria Brega fez campanha para o Alckmin em seu programa na Globo, chamou até o vidente (vidente!?) Jucelino Luz, que disse, no programa da Brega, que Alckmin seria eleito presidente do Brasil. Isso pouco dias antes da eleição de 2006.

Ana Maria Brega desrespeita o seu público, pois muitos que assistem o seu programa apóiam o presidente Lula. Muitas dessas pessoas fazem suas compras no Carrefour, e essas pessoas sabem que só estão podendo comprar mais e melhor graças ao governo Lula, que aumentou o salário mínimo, que tem política de geração de empregos e renda.

O Carrefour está tendo lucro e vendendo como nunca graças ao governo Lula, graças às medidas do governo para estabilizar a moeda e incrementar a renda dos mais pobres. Na página do Carrefour na Internet há um texto do Presidente do Comitê Executivo da empresa, José Luiz Duran, na qual ele reconhece o regresso do crescimento. Diz o texto: "O ano de 2005 marcou uma virada na estratégia do Grupo com o regresso do crescimento. Para ser sustentável, este crescimento deve imperativamente ter em conta o conjunto das nossas responsabilidades econômicas, sociais e ambientais, repondo o elemento humano no centro da nossa estratégia".

O Carrefour não deve e não pode permitir que a sua garota (garota!?) propaganda esteja envolvida em uma armação política suja e golpista, que visa desestabilizar o país.

Vamos boicotar o Carrefour enquanto ele mantiver Ana Maria Brega como garota propaganda. Segue o endereço do Carrefour para enviarmos a nossa indignação: na página do Carrefour você clica em SAC, envia e-mail e fala também ao vivo.

Não podemos permitir que uma dondoca despirocada e revoltada porque seu candidato sofreu uma derrota acachapante nas urnas use a instituição para tentar prejudicar o país.





AddThis Social Bookmark Button

5 comentários

  • Anônimo  
    30/3/09 11:49 AM

    Meu Deus do céu, que monte de bobagens é esse? Como se consegue ser obtuso ao ponto de se publicar um artigo dessa natureza? A Da. Ana Maria "Brega" tem tanto direito de apoiar e criticar quem ela quiser, do mesmo jeito que têm direito aqueles que apoiam ao Senhor Presidente da República.

    Vemos pessoas apoiando os programas do governo que tem a assinatura do nosso presidente a todo momento, mesmo quando tais projetos tem natureza questionável, como por exemplo o aumento de gastos com a publicidade do governo.

    Como sempre, é mais fácil questionar e criticar o alheio, antes de olhar para o próprio umbigo.

  • Anônimo  
    30/3/09 12:22 PM

    * Manifestações desrespeitosas não são bem-vindas neste blog. ?? E o que dizer do seu comentário "Dondoca despirocada" ????


    "A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog."

    Fica fácil montar um blog para se falar o que quiser, sem admitir críticas e opiniões diversas. Parabéns pela intransigência, bem típica do PT de hoje. Que saudade de 20 anos atrás ...

  • Guina  
    30/3/09 4:55 PM

    Caro anônimo acima:

    O blog é aberto à críticas, mas o que não posso tolerar é palavrões contra o mesmo ou contra qualquer leitor.
    Infelizmente há pessoas que teimam em postar comentários para denegrir a imagem do blog.
    Discorda de alguma coisa que não se refira aos artigos?
    É so usar o formulário de contato.
    Quer criticar ou discordar dos posts de maneira respeitosa?
    Com certeza publicarei o comentário.
    Mas agressões e xingamentos não serão publicados de forma alguma.

  • Anônimo  
    30/3/09 6:57 PM

    Minha crítica é justamente sobre o fato do artigo principal chamar a Ana Maria Braga de "dondoca despirocada". Sob minha perspectiva, esse comentário vai de encontro com as diretrizes do blog, e deveria ser corrigido. A regra deve valer para todos.

  • Carlinhos Medeiros  
    1/4/09 10:57 AM

    Em resposta ao anônimo ofendido: Ana Maria Braga, digo "brega", não é só uma "dondoca despirocada" como afirma a autora no texto. É também uma burguesinha apedeuta e afetada, como a maioria dos que fazem A Rede Globo de televisão, cujo único propósito e fazer uma oposição desavergonhadas ao presidente Lula, além de omitir os escândalos dos partidos que eles defendem.

    Rede Globo dá nojo!

Postar um comentário