Acorda Brasil!!

Enviado por leitor do blog

É isso ai! Já que o PSDB os DEMos e o PSOL(radicai... É isso ai! Já que o PSDB os DEMos e o PSOL(radicais, reacionários que cegos por vingança, não estão se importando em fazer o jogo de quem eles tanto abominavam e talvez por isso foram excluidos do PT) estão travando os trabalhos do senado e do congresso atravéz de CPI'S para não votar nada e conseguentemente não deixar o país deslanchar rumo ao crescimento sustentavel com maior fluidez, já que estamos em um momento proprício para tanto (Ano passado -que não era a hora certa- eles criticaram que o pais não crescia o tanto que os outros cresceram. E este ano que o governo arrumou a casa para criar condições proprícias tanto, eles travam o congresso para que isso não ocorra!).

Vamos fazer o jogo deles! Se é a teoria do CAOS que querem imperar no país para se armar mais um golpe de estado e mostrar ao mundo que o Brasil não merece se tornar uma grande potência, porque a sua midia marron, conservadora, oportunista e golpista juntamente com a sua elite branca, conservadora, oportunista e golpista preferem o Brasil sub-desenvolvido por ser mais facil sucatea-lo e vende-lo aos imperialistas estrangeiros de plantão que seja!

Vamos entrar no jogo! Não deixemos pedra sobre pedra! Vamos chafurdar tudo! Inclusive os incêndios criminosos na Rede de televisão TUPI (então a mais importante rede de telecomunicações do Brasil) que com os DOIS INCENDIOS CRIMINOSOS (que época não foi devidamente investigado como todos os outros, ex; Rio-centro e etc...) em um curtissimo periodo de tempo faliu, e deixou as portas abertas para o crescimento monstruoso da GLOBO, porque na época, outros empresários do setor como o Silvio Santos e o Adolfo Bloch tentaram concessões mas o GOVERNO MILITAR imposto por GOLPE, não autorizou nenhum até que a GLOBO abocanhasse o mercado todo!

E esses politicos do PSDB & DEMos, que hoje posam de Srs. da MORAL e dos BONS COSTUMES e que na verdade na sua grande maioria são filhos e netos do regime autoritário e inquisitor que agora eles tentam ressurgir. Ainda bem que os MILITARES não são os mesmos e hoje tem uma conciência de dever, honra e cidadania mais apurada para não serem, manipulados novamente.

ACORDA BRASIL!

É o levante que eu proponho a todos os cidadãos que já estão cheios dessa midia e elite marrom
que tentam re-implantar neste país a todo o custo a velha política café com leite! Isso mesmo!

Voce não sabe do que se trata? Era assim: Um mandato para o apadrinhado dos Cafeicultores e que obviamente defenderia os interesses dos seus "padrinhos", Um mandato para o apadrinhado dos pecuaristas que defenderia os interesses dos mesmos e assim sucessivamente.

E o povo prá eles que se dane! Atualmente um dos mandatos todos já sabem vai ser da FIESP. os outros só Deus sabe como será a divisão. Para que isso não ocorra vamos pesquisar o passado de todos esses ABUTRES e denunciá-los para que toda a população saiba a MARACUTAIA que eles estão armando!

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    9/8/07 10:32 PM

    Querem se aparecer,com ódio ,com palavras bem articuladas,fazem das CPIS seus palanques eleitorais,mais
    eu nunca irei mudar de lado.
    Sou um simples eleitor que trabalha dia e noite,e vendo um
    PSOL esquerdista atacando ,babando
    de raiva da própria esquerda?
    Bom do partido das elites nem se fala ,mais o que me deixa alegre
    é que estou escrevendo aqui,sobre
    uma linda democracia BRASILEIRA e
    que tudo que dizem ,ela ainda está
    forte. Povão vota e aposta na estrela PETISTA ..........

Postar um comentário