É Preciso Resistir às Pressões dos Golpistas

Por Guina

A oposição, capitaneada pelo PSDB e DEM/PFL, agora se acha no direito de mandar no Governo Federal.

Os abutres, como não conseguem atingir diretamente o Presidente Lula, tentam minar o seu governo através de pressões contra ministros ou pessoas próximas ao Presidente.
Todos se lembram quando Tarso Genro foi escolhido para comandar o Ministério da Justiça e eles promoveram a maior gritaria, sendo que o ridículo César Maia, como sempre sem argumento algum, chegou a comparar Tarso à Hitler e que o governo queria transformar a PF numa espécie de KGB Petista.

Depois, pegando carona nos problemas do setor aéreo brasileiro e apoiados pela nefasta e nojenta mídia, tentaram e continuam tentando derrubar o Ministro Waldir Pires.

Agora, a bola da vez é o Marco Aurélio Garcia. Pois os crápulas se aproveitam do gesto obsceno feito (e bem feito) pelo mesmo 'contra a Rede Globo', para 'exigirem' que o Presidente demita Garcia.

Vejam só: O bando composto por gente como Rodrigo Maia, Gustavo Fruet, Onix Lorenzoni, Tarso Jeirissati, Arthur Virgílio e cia., agora se acham no direito de 'exigirem' a saída de integrantes do governo!

O presidente Lula precisa manter-se firme e não aceitar este tipo de pressão, pois se essa gentalha golpista conseguir algum êxito, vão ganhar força para juntos com a mídia pilantra realizar o golpe final contra o povo brasileiro.

Pois a vontade dessa gente é abortar os avanços sociais feitos por Lula e voltar ao tempo do (des)governo FHC, onde a corrupção era escondida embaixo do tapete com diversas CPI's engavetadas, comprava-se emenda de reeleição e havia uma PF que não investigava nada.

Tudo isso devidamente acobertado pela mesma mídia que agora destila o ódio contra o Governo Lula.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    25/7/07 2:10 PM

    QUANDO VAMOS VER ALGUÉM DO GOVERNO DIZER EXPRESSAMENTE QUE ESTE NÃO TEM NADA HAVER COM OS ACIDENTES PONTUAIS E DISTINTOS QUE ACONTECERAM ULTIMAMENTE?

    OU TEVE PARTICIPAÇÃO, FOI INCOMPETENTE, FOI OMISSO?

    COM ESTE SILENCIO PARA A MAIORIA FICOU PARECENDO QUE SIM.

Postar um comentário