O BANDIDO CÉSAR MAIA

Por Jussara Seixas -Blog Por Um Novo Brasil

O César Maia tem fama de maluco, de louco. Ele não é maluco, nunca soube que ele rasga dinheiro ou que come merda. Agora, que ele fala e faz merda, todo mundo já viu e ouviu. Na verdade, é apenas mais um grande bandido, mais um grande safado.

Não satisfeito em promover as vaias ao presidente Lula, agora inventa a mentira que está estampada na FSP de 25/7. Acusa o governo federal, em texto divulgado na internet, de ter pressionado a TAM a apontar possíveis problemas técnicos no avião que se acidentou em Congonhas.

Disse ele em seu texto: "posso afirmar – pois sou testemunha – que um alto personagem do governo contatou a alta direção da empresa (TAM) dizendo que ou eles davam uma boa saída ao governo ou ele (alto personagem) garantia que, baixada a poeira, o governo iria quebrar a TAM", diz a nota de seu boletim diário, transcrevendo versão que afirma ter recebido do dirigente.

Ele tem que ser processado pelo governo e pela TAM lá no STF e provar o que disse, dar o nome do tal “alto personagem” do governo que ele afirma que contatou a TAM. Como isso não passa de uma imensa calúnia, de uma mentira, que ele sofra as penalidades previstas na lei para esse crime.

Ele não pode ficar impune, pois está usando o sofrimento de centenas de famílias de modo vil, eleitoreiro. Ele não está se importando com essa tragédia que deixou triste milhões de brasileiros, não está respeitando os mortos dessa tragédia e nem seus familiares. Peço que seja feita justiça, ele tem que ir à barra dos tribunais.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário