USP e Cracolândia: Matarazzo Conhece

Matarazzo, o secretário que conhece S. Paulo
O secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, pré-candidato do PSDB a prefeitura de São Paulo, ficou nervosinho com a declaração do ministro da educação Fernando Haddad sobre a truculenta desocupação da USP ocorrida anteontem em São Paulo, quando 70 estudantes foram presos.

Fernando Haddad disse que "não se pode tratar a USP como se fosse a cracolândia, nem a cracolândia como se fosse a USP", numa alusão direta a truculenta desocupação da reitoria. Pronto! Andrea Matarrazzo prontamente rebateu que: "Haddad não conhece a USP nem a cracolândia".

Nem vou entrar na discussão sobre o que está acontecendo na USP, pois isso daria outro post. O que quero em rápidas palavras é afirmar que o  tucano Andrea Matarazzo está totalmente equivocado sobre o "desconhecimento" de Fernando Haddad sobre a USP e a cracolândia.

Escola abandonada em SP:Matarazzo conhece!
Meu caro Andrea Matarazzo, o Haddad, conhece sim a USP e também a cracolândia.

Na verdade, Matarazzo, você conhece. Eu conheço e TODO O BRASIL conhece o que o PSDB vem fazendo em relação a USP e a cracolândia.

O sucateamaento da USP e todo o sistema de educação do estado, que geme nas mãos do seu partido é visível  e notório ao longo desses quase 20 anos de (des)governo tucano.

Sobre a cracolândia, acho que você, como político e parte dos incompetentes (des)governos tucanos que submetem o povo ao caos administrativo desde Mário Covas até os dias atuais, deveria ter vergonha de falar sobre isso.

Todos sabem o que é aquilo. A cracolândia é o fiel retrato do descaso e da falta de políticas sociais praticada pelos elitistas governantes tucanos.

Um lugar triste, onde centenas de crianças, adolescentes e tantos outros se afundam nas drogas. A cracolândia reflete muito bem o quanto o partido do senhor Matarazzo está preocupado com o caos humano naquele lugar.

Não, senhor Matarazzo. Não é só o senhor que conhece a USP, que faz parte do sucateado e sofrível sistema educacional paulista e a assustadora região da cracolândia.

Cracolândia: Matarazzo conhece!
Na verdade, senhor Matarazzo, como já foi dito acima, não é só Fernando Haddad que conhece o que está acontecendo em São Paulo.

TODO O BRASIL conhece o caos que o seu partido, o PSDB, instaurou no estado.

Não adianta tentar esconder aquilo que todos sabem. Seria melhor o senhor ficar quieto.

E pensar que corremos o risco termos o senhor Matarazzo como prefeito da cidade...

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário