Revista Veja e Mídia Bandida Quebram a Cara

Essa semana a deputada distrital Celina Leão (PSD) fez sérias denúncias ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Segundo ela, o governador teria recebido, em 2008, quando ainda era diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), uma quantia de R$ 50 mil de Daniel Almeida Tavares em busca de favorecimento da Agência para a empresa em que era funcionário na época, a União Farmacêutica.

Jornais de circulação nacional, como O Globo e A Folha de S. Paulo, “compraram” a denúncia de Celina, que contou com apoio da também deputada distrital Eliana Pedrosa (PSD), e divulgaram a notícia. No entanto, nesta terça-feira (8), Daniel veio a público para dizer que as duas deputadas ofereceram dinheiro (R$ 400 mil mais mesada) em troca de um depoimento para prejudicar a imagem do governador.

Leia mais no Desabafo Brasil

Guina comenta:

"O vídeo abaixo mostra a denúncia  contra as deputadas Celina Leão (PSD) e Eliana Pedrosa (PSD). Denúncia feita por Daniel, a "fonte" da Revista Veja e das próprias deputadas contra o governador Agnelo Queiroz.


Até que ponto essa palhaçada irá chegar?


Até quando a oposição e a mídia bandida continuarão a caluniar, mentir e atacar os outros sem provas?


E agora, como fica a situação dessas deputadas? Será que a mídia podre irá cobrar as devidas explicações delas ao povo?


Com certeza não. Essa gente não possui escrúpulos e buscam o poder a qualquer custo.


Falta-lhes vergonha na cara!”.


AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário