O Nome do Comédia Que Diverte o Brasil é Reinaldo Azevedo

Antes eu achava que o blogueiro tucano Reinaldo Azevedo era mais um dos golpistas que infestam as redações das revistas e jornais pertencentes à grande mídia. Mas agora começo a achar que o mesmo na verdade é um legítimo “comédia".

Em recente artigo intitulado "O nome da doença que assola o Brasil é Luiz Inácio Lula da Silva", o jornalista tucano da Revista Veja nos brinda com um texto que, apesar de recheado de distorções, mentiras, ódio, rancor e inveja, faz-nos ter a certeza que estamos diante de um verdadeiro "comédia".

Nem vou perder tempo em tentar rebater o que Reinaldo Azevedo escreveu. Isso já foi feito muito bem pelo Leonardo Attuch, do site Brasil 247, neste excelente texto intitulado com ironia sob o título "O nome da doença que assola o Brasil é Reinaldo Azevedo"


A verdade é que o pobre Reinaldo Azevedo vai se definhando cada vez mais. Cheio de ódio e inveja da inabalável popularidade de Lula junto ao povo brasileiro, o “comédia" delira e já não sabe mais o que inventar para denegrir a imagem do presidente mais popular da história do Brasil.

É um delírio atrás do outro na vã tentativa de atacar Lula, Dilma e as forças progressistas que fazem o Brasil caminhar no rumo certo.

Pobre coitado: de golpista passou a ser um verdadeiro "comédia".

Chego a ter até uma certa pena dessa criatura.

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • J. Alves Teixeira  
    22/8/11 12:28 AM

    Desculpe sr, blogueiro, mas voce ofende o Kiko neste post. Kiko nao merece esta relação....

  • Unknown  
    25/8/11 3:02 AM

    Todo apoio a Kiko!

    Kiko não merece tal comparação. Além de uma doce criança mimada o Garoto kiko apesar do baixo QI nunca teve diagnosticada qualquer deficiencia mental que o colocasse em posição de falar tanta merda!

    Ei! Ei! Ei! Kiko não é o Rei!

  • Luciano Mende  
    22/9/11 1:26 PM

    Infeliz comparação com o ator mexicano Carlos Villagrán Eslava (Quico). Ao contrário do que muitos pensam, fazer o papel de Quico na série Chaves exige inteligência acima da média, portanto, provavelmente ele tem QI e IE acima da média mundial.

  • Luciano Mende  
    22/9/11 1:32 PM

    No comentário anterior, falei que a comparação foi infeliz, porque ofende os fãs do comediante mexicano Carlos Villagrán Eslava, e realmente ofende! não dou a mínima para a figura que fica ao lado, pois nunca tinha vista falar dele antes...

Postar um comentário