Sai Palocci. Vibram os Golpistas

Depois de ser devidamente inocentado pela Procuradoria Geral da República, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci deixou o cargo no dia de hoje (07/06)  e mais uma vez a imunda mídia e a falida oposição festejam o início de uma série de golpes contra o governo Dilma.

Com toda certeza só foi o começo, pois o que virá pela frente pode ser ainda pior.

Os golpistas até que são bem dissimulados e se fazem de "bonzinhos" no começo. Vejam que já tem político do PSDB elogiando Gleisi Hoffman, a nova ministra da Casa Civil.

No fundo, enquanto comemoram a saída de Palocci, devido aos ataques cometidos juntamente com os parceiros da grande mídia ao mesmo, já devem estar planejando algo na surdina contra membros do governo e até mesmo contra Dilma.

Desde o início das falsas acusações desferidas contra Palocci venho batendo na mesma tecla: puro pano de fundo para desgastar a imagem do governo Dilma frente ao povo brasileiro.

A omissão do PT, do PC do B e de portais e blogs de esquerda em combater a palhaçada que a mídia aliada ao PSDB/DEM fez com Palocci vai custar caro no futuro.

Os golpistas da Folha de São Paulo, Veja, Estadão e cia. já visam 2014 e atacarão com suas calúnias e mentiras o governo Dilma fortemente. Estão percebendo que a esquerda unida e guerreira de outrora já aceita calada as falsas acusações desferidas em suas sujas redações.

É frustrante e revoltante o que acontece no Brasil.

Uma mídia que se alia a grupos políticos, usa e abusa de manipulações diversas para atacar a honra alheia e nada acontece.

Foi ridículo ver o governo ser encurraldo e encostado na parede por um bando de jornalistas que usam as redações para atingirem seus objetivos políticos.

Mas com certeza, foi mais ridículo ver a omissão da base aliada e da mídia esquerda em aceitar calados a pilantragem da imunda grande mídia contra Antonio Palocci.

Preparem o lombo, pois os golpistas venceram essa fácil e ganharam mais força para destilarem seu veneno e suas calúnias contra o governo.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário