O Governo Farsante de Alckmin

O estado de São Paulo geme com os desmandos e enganações promovidas pelo incompetente governador Geraldo Alckmin em praticamente todas as áreas de seu governo.

A farsa que é o governo Alckmin fica evendencida nas falsas propagandas aladeardas na omissa mídia paulista, que ao invés de mostar os fatos, preferem destacar as "grandes iniciativas" fantasiosas do tucano.


Vejam só o trecho da notícia extraída do Portal IG:

"O sindicato dos professores do Estado de São Paulo (Apeoesp) acusa o governo estadual de tentar enganar os docentes por anunciar um porcentual de aumento e enviar projeto com outro menor à Assembleia. O governador Geraldo Alckmin (PSDB), em evento público, disse que o reajuste seria de 10,2% em 2012, mas segundo os representantes da categoria será efetivamente de 5% no ano que vem.


No último dia 11 de maio, ao anunciar 42,2% de aumento acumulado em quatro anos, Alckmin e o secretário de Estado de Educação, Herman Voorwald, disseram que o reajuste seria 13,8% neste ano, 10,2%, em 2012, outros 6%, em 2013, e 7%, em 2014.


Foi explicado que nos 13,8% deste ano estava incluída a incorporação da Gratificação Geral -R$ 96 que já eram recebidos por todos os professores ativos ou aposentados - ao salário base. Sobre o porcentual de 2012, no entanto, não houve ressalvas.


Agora, ao analisar as tabelas enviadas aos deputados como projeto de lei, o sindicato notou que nos 10,2% previstos para 2012 também já estava contada a incorporação de 5% relativo a outro benefício que já é recebido por todos os professores em atividade, a Gratificação por Atividade de Magistério (GAM). Esta incorporação já estava certa para acontecer no próximo ano por lei aprovada em 2010, durante o governo de José Serra, também do PSDB."

Esse é o retrato de mais um (des) governo do PSDB em São Paulo.


As falsas propagandas divulgadas a exaustão pela mídia tucana paulista referem-se a praticamente todas as áreas do governo Alckmin.


Já denunciei aqui no Tribuna Petista, a farsa que é o ExpansãoSP: O metrô continua com investimentos pífios e o aumento da malha segue a passos de tartaruga; os novos trens da CPTM, adquiridos recentemente é uma verdadeira afronta aos usuários. Apesar de modernos e confortáveis, são trens de 8 carros. No horário de pico não há condição alguma de suportar os número de passageiros. É um caos e um milagre conseguir embarcar nos mesmos. Se os incompetentes querem trocar a velha frota (se é que isso vai acontecer um dia), que façam de forma correta e não desrespeitando o usuário.

Enfim, estes são só dois exemplos de como, mais uma vez, o povo de São Paulo está sendo enganado pelas falsas promessas e falsas realizações de um governo do PSDB.

A educação, com os professores sendo enrolados por Alckmin e o caos no transporte coletivo são só a ponta do iceberg da incompetência e descaso que ocorrem a quase 20 anos com os tucanos no poder.

É duro, mas teremos que suportar mais um mandato do incompetente Geraldo Alckmin no comando do estado.



AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • cleofas astronium urundeuva  
    20/6/11 2:43 PM

    os médicos que ganhão sem trabalhar neste governo corrupto do psdb,diz o alkmen que vai abrir sindicãncia vereadores fiquem de olho fação uma cpi da saúde ou os paulistas tão lascados ccom ésta quadrilha

  • marcos  
    25/6/11 2:22 PM

    O PT deveria explorar a precariedade do metrô e a questão da saúde de São Paulo no programa eleitoral.

Postar um comentário