O ExpansãoSP é Uma Farsa

Por Guina

O ExpansãoSP, intitulado pelo ex governador José Serra como "o maior projeto de transporte público já realizado no Brasil" na verdade se trata de uma grande farsa e uma enganadora peça publicitária político/eleitoreira.

O povão que usa os velhos trens da CPTM, os ônibus da EMTU e até mesmo o Metrô no horário de pico, sabe muito bem que o ExpansãoSP na prática nada mudou para a melhoria do transporte público de São Paulo.

A superlotação continua a todo o vapor e as reformas feitas, por exemplo nas estações da CPTM, não passam de maquiagens para iludir a população.

O governo do estado está trocando bancos, fazendo muros e pintando as estações e sai espalhando na mídia que o ExpansãoSP é "o maior projeto de transporte público já realizado no Brasil".

Na prática o que se vê é o sofrimento do povão que é tratado com "gado" no transporte público, pagando tarifas caríssimas e viajando todos os dias num sufoco danado.

E até o Metrô é um caos nos horários de pico e recentemente foi inaugurada a estação de Sacomã, dita por José Serra como "a mais moderna da América Latina" , porém não possui sequer banheiro!!

Essa peça político/publicitária que José Serra inventou para ajudar em sua campanha à presidência é um desrespeito com o povo e um descaso com o dinheiro público, visto os vultosos recursos que são gastos para divulgar essa "fantasia".

Só quem não usa o transporte público em São Paulo pode acreditar nessa farsa chamada ExpansãoSP.

Mas o povo trabalhador de São Paulo é que sente na pele todos os dias o que é ser governado por gente sem nenhum compromisso com temas de extema urgência para a melhoria de vida da poulação.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário