PSDB: Gente Que Mente, até ao TSE

Leio nos jornais que o PSDB entregou sua defesa ao TSE para tentar escapar da punição pelo site gentequemente, dedicado a atacar e intrigar Dilma e Lula.

Diz que o site não traz ofensas e questiona a legitimidade do PT para questioná-lo, pois Dilma não é candidata até a convenção do partido.Curioso é que nas ações contra os programas, diz que Dilma não pode aparecer porque é candidata.

Reproduzo ao lado a primeira página do site tucano. É só olhar se não tem ataque pessoal, não é?

A propósito da matéria sobre o navio, que aparece nessa página, por exemplo, já é possivel ver que tipo de mentiras usa o PSDB para fazer essa desinformação.

Diz que a Petrobras mente ao dizer que o navio está no mar. Está, pois está na doca do estaleiro, flutuando naquela coisa líquida e salgada chamada “mar”.

A verdade “tucana” é de que o navio é apenas “uma carcaça no estaleiro”, porque não tem motores nem fiação.Recomendo a leitura de qualquer manualzinho de construção naval para que o pessoal que “pode mais” aprender um pouco sobre navios.

Para ajudar, transcrevo o texto que tirei de um deles (em .pdf, página 12): “o navio é lançado ao MAR (destaque meu) e fica numa doca de acabamento; instalação de redes, cabos elétricos,  mobília…etc”.

A turma do brucutu Graeff pratica o título que escolheu para seu site de sujeiras.

Fonte: Tijolaço

Guina comenta

"É o desespero de uma oposição sem moral alguma com o povão e que vê o crescimento de Dilma em todo o país. 

O PSDB afunda na lama de mãos dadas com o DEM de José Roberto Arruda e seu vergonhoso mensalão do DF.


Aí criam factóides e sites fajutos como o tal "gente que mente", que segue a linha suja de atacar Lula, Dilma e o PT.

Estão desesperados e como sabem que a derrota é iminente, atuam de forma baixa e caluniosa.


Se bem que ninguém pode dar o que não tem e o gente que mente é só mais um exemplo de como o PSDB tornou-se um partido sem moral alguma junto a opinião pública.

O nível dos tucanos sempre foi baixo mesmo, portanto,  nada como ser representado pela mentira, engodo e factóides contra quem de fato trabalha pelo povão"

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário