Hoje, Palocci. Amanhã, Dilma

Os sumários ataques promovidos pela imunda grande mídia contra o ministro Antonio Palocci vai cumprindo o papel traçado pelos golpistas: o desgaste da imagem da esquerda e do governo Dilma junto ao povo brasileiro.

O povo já começou a absorver as notícias veiculadas contra o ministro e em consequência culpam em parte a presidente Dilma pelo caso. Tenho visto isso no trabalho, na faculdade e nas ruas.

O golpe está se armando: hoje é Palocci. Amanhã, podem ter certeza que a imunda e vendida grande mídia, juntamente com os falidos partidos da oposição irão atacar sem piedade a própria Dilma.

É revoltante assistir a inércia dos partidos de esquerda em relação ao caso. Também não muito menos revoltante é ver a atitude maluca da maioria absoluta dos blogs e portais dessa mesma esquerda entrar no jogo dos golpistas e se omitirem na defesa do ministro. Alguns fazem pior: atacam Palocci de forma tão violenta que mais parecem estarem aliados ao PSDB/DEM.

Uma hora irão perceber a bobagem que estão fazendo. Aí depois irão lamentar quando em 2014 surgir um Aécio Neves fortalecido e pronto para retomar o poder pelo PSDB.

Que ninguém se iluda: os ataques a Palocci nada são que um mero pano de fundo para desgastar Dilma. Os golpistas do PSDB/DEM, aliançados com a grande mídia não pararão por aí.

Podem aguardar: hoje é Palocci. Amanhã será Dilma e talvez não teremos meios de segurar mais uma tentativa do golpe.

Acorda esquerda! Depois não adiantará lamentar.

AddThis Social Bookmark Button

5 comentários

  • ailton martins  
    2/6/11 3:34 PM

    Acorda esquerda é piada né? Quem está no PT e se considera de esquerda que deve acordar! Porque o governo petista esqueceu que é de esquerda faz tempo.

  • cleofas astronium urundeuva  
    3/6/11 4:44 PM

    deisem a midia atacar , o povo não vai ná deles não eles falavão de lula e a coixa ia só malhorando,falarão de Dilma e o combate a miséria tá saindo . Estes jornalistazinhos são pé frio tudo que falão só vai melhorando a vida do meu povo ,continua seus myke jeguer da mentira

  • cleofas astronium urundeuva  
    3/6/11 5:03 PM

    falar em direita , a globo tá querendo empurrar o luciano huk pra voltar as festas na casa da dinda. Eu logo vi quando ele começou a se preocupar com pobre que tinha alguma coiza errada ai ,ele deu entrevista na rede tv é pra não dar muito na cara. vai meu aviso Lula acabou com as festas que voces faziam com caviar e bebidas inportadas as nossas custas a casa da dinda vai ficar fechada para a festas de voces por ums 500 anos tá bom luciano e globo tudo a ver querendo tomar o brasil de voce

  • Anônimo  
    3/6/11 8:04 PM

    Olha, a imunda e vendida mídia foi justamente o locsal escolhido pelo Palocci para se pronunciar!

  • Anônimo  
    3/6/11 8:07 PM

    Palocci escolheu o Jornal nacional para se pronunciar. Escolheu a mídia vendida e golpista. Se o PT quer ser minimamente, mas minimamente mesmo levado a sério, está na hopra de mudar drasticamente de atitude! Numa hora a mídia é ruim e manipuladorsa mas na hora de falar à nação é na Globo que o Palocci vai. Porque não uma declaração aberta a todas as estações de tv ou o congresso?

Postar um comentário