Em Defesa de Palocci

O veredito dado pela imunda grande mídia contra o ministro Antonio Palocci já não está me causando tanta revolta. Afinal de contas, essa é a mesma tática que os golpistas utilizaram durante 8 anos do governo Lula na vã tentativa de tentar ajudar o PSDB/DEM na volta ao poder. É lamentável, mas eles não mudarão, pois servem aos interesses das elites e nunca engolirão ex. operários e ex. combatentes da ditadura no comando da nação.

O que anda me revoltando mesmo é a atitude de pessoas como o  Paulo Henrique Amorim  e o Mino Carta. Esses caras estão loucos ou são ingênuos? Nos blogs dos mesmos vemos o Palocci ser massacrado e ainda temos que ver na seção de comentários militantes da oposição desferirem várias ofensas contra a esquerda livremente.

Muitos blogueiros comuns também se calam e omitem-se sobre a situação, contribuindo assim também para o fortalecimento da tática suja da mídia/oposição em desestabilizar e desgastar a imgaem do governo Dilma diante do povo. São poucas as exceções de blogueiros pró-esquerda que estão tendo uma atitude correta em relação a este episódio do Palocci e não fazendo o jogo dos golpistas.

É como disse no artigo anterior: se Palocci não conseguir provar que o aumento em seu patrimônio foi conseguido de forma lícita, que se vire com a justiça. O Ministério Público e a Procuradoria Geral da República já pediram explicações ao ministro e cabe ao mesmo apresentar sua defesa. Resta-nos aguardar o fim das investigações e não sair fazendo o jogo de uma mídia suja que possui aliança com o PSDB/DEM.

Entrar no jogo da Folha de São Paulo, Revista Veja, Estadão e cia. é fazer papel de trouxa. Afinal, não é preciso ser muito inteligente para constatar que os sumários ataques a Palocci é mero pano de fundo para desgastar a imagem do governo Dilma. Os golpistas na verdade já estão pensando em 2014.

Enquanto isso, alguns dos "nossos" (já nem sei mais se realmente são) se prestam ao ridículo papel de ajudar a imunda e vendida grande mídia tucana e a oposição a achincalhar um ministro do governo Dilma sem sequer aguardarem as comprovações das denúncias contra o mesmo.

O que divulga a Folha de São Paulo, Estadão, Veja não me interessa. Denúncias vindas desses golpistas, só aceito depois de esgotadas todas as possibilidades de se provar o contrário.

O que vomita Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Eliane Cantanhêde, Josias de Souza é desprezível.  Não merecem confiança, pois são declaradamente comprometidos com os falidos partidos da oposição.

Não podemos ficar calados e fazer o jogo dessa turma. Defendo Palocci e em consequência o governo Dilma até que se prove o contrário.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário