Sobre os Ataques Contra Palocci

Os constantes ataques sofridos pelo ministro Antonio Palocci é mais uma daquelas artimanhas usadas pela podre e nefasta grande mídia para atacar o governo Dilma. Essa cachorrada já fora usada nos 8 anos de governo Lula e mostra que os barões da mídia não se cansarão nunca de tentar atrapalhar quem de fato governa para o povão.

A denúncia espalhada pelo lixo chamado Folha de São Paulo contra Palocci vai ser investigada e o ministro terá que provar sua inocência, isso é fato.

Mas sabemos muito bem o que está por trás desses ataques a Palocci: atacar Dilma desde já para que a falida e desmoralizada oposição possa ter alguma chance de se recuperar das constantes derrotas impostas pelo povo ao PSDB/DEM.

O PSDB e o DEM definham a cada dia depois que o Kassab fundou o tal PSD e estão desesperados em busca de um fato novo que dê algum fôlego para a falência dos mesmos.

A grande mídia faz o papel dela: esconde a sujeirada e os desmandos dos seus patrocinadores (DEM/PSDB) e espalham seus ataques contra o Palocci já dando o veredito final ao caso.

Esses golpistas e vendidos da grande mídia são uns abutres sem moral alguma para condenarem os outros sem terem provas concretas.

E o pior é que ainda temos que ver pessoas como o Paulo Henrique Amorim e Mino Carta embarcarem nessa pilantragem da mídia golpista e também resolveram esculachar o Palocci antes mesmo dos fatos serem devidamente apurados.

Até a Carta Capital me surpreendeu com a infeliz chamada de capa publicada em sua ultima edição...

Esperar o desenrolar dos fatos é o correto e não fazer o jogo dessa raça de golpistas infiltrados na grande mídia para tentar atacar o governo Dilma e favorecer de alguma forma a suja e desmoralizada oposição.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • cleofas astronium urundeuva  
    24/5/11 4:10 PM

    o brasil precisa regulamentar a midia ou vai chegar os tempos em que jornal não servirá nem para limpar o barromeu

Postar um comentário