Todos Contra os Vendilhões da Pátria

A velha aristocracia hoje encontra-se amedrontada,é só olhar a maneira desesperada e desestruturada do PSDB de fazer politica. Eles agora percebem que o mal que sempre fizeram com sua politica neo-liberal e atrasada representam para eles no cenário politico da atualidade.

É só observar o resentimento do povo em relação a estes oligarcas ruralistas que sempre estiveram no poder e nada fizeram de bom a nação a não ser privatizar e tornar o pais cada vez mais dependente das nações capitalistas como os EUA.

Os partidos de direita não mostram propostas viaveis para o desenvolvimento social do povo brasileiro em sua campanha, são como naus desgovernadas nunca encontrarão um porto, pois este já se encontram nas mãos da massa, do povo e lá não é seguro para eles. Jarbas Vasconcelos, grande crítico das politicas sociais do PT em pernambuco foi esmagado pelo seu ódio sendo Campos reeleito com 84%, um recado do sofrido povo de Pernambuco aos partidos de direita como o PSDB do SR. José Serra. Caiu neste estado o coronelismo PSDB E DEM, a direita desmorona-se nas mãos do povo, das massas.caiu a maneira atrasada de se fazer politica, a vitória é do povo, e assim será a nivel nacional.

Ja não cabe esta rede de ataques de Serra e sua horda de aristocratas falidos e despotas esclarecidos. A esquerda representa a vontade do povo, que não quer seus bens em mãos estrangeiras.

NO DIA 31 VOTE CONTRA ESTA ARISTOCRACIA FALIDA E RESSENTIDA. DIGA 13 E VOTE SIM AO CRESCIMENTO NACIONAL. SEJA PATRIOTA. VOTE "DILMA PRESIDENTE...E Á FAVOR DO BRASIL"

Enviado por email pelo leitor Helton Duarte

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Angela  
    25/10/10 9:01 AM

    Serra nega que seja a favor das Privatizações, mas até FHC disse que ele era o maior defensor das privatizações.

    Uma lista de notícias que mostra como FHC e Serra tentaram privatizar a Petrobrás está bem legal em:

    http://diariodopresal.wordpress.com/2010/10/16/recordar-e-viver-como-fhc-e-serra-tentaram-privatizar-a-petrobras/

  • Marcella  
    26/10/10 9:23 PM

    Marilena Chauí denuncia: PSDB planeja novo ataque para jogar culpa no PT, e desta vez haverá sangue.
    A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff a atos de violência. Ela afirmou, diante de um público de quase duas mil pessoas, que soube de uma possível ação violenta que seria montada para incriminar o PT durante comício do candidato José Serra (PSDB) no dia 29.
    Segundo Marilena, a promessa dos participantes da suposta armação seria de “tirar sangue” durante o comício. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista tivesse tempo de responder.

    Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.
    A denúncia foi feita durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo. “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem pelas redes sociais, divulguem."

Postar um comentário