Mais Um Escândalo Abala Campanha de Serra

 Por Guina

Mas um escândalo abala a campanha de José Serra e mostra ao Brasil que o candidato do PSDB é um político em plena decadência política.

Como se não bastasse o caso Paulo Preto, agora aprece mais um vergonhoso escândalo envolvendo José Serra quando ainda estava comandando o governo de São Paulo.

Reportagem da Folha de hoje, assinada por Ricardo Feltrin, informa que o jornal soube seis meses antes da divulgação do resultado e quais seriam os vencedores da da licitação para concorrência dos lotes de 3 a 8 da linha 5 (Lilás) do metrô.
 O resultado só foi divulgado na última quinta-feira, mas o jornal já havia registrado o nome dos ganhadores em vídeo e em cartório nos dias 20 e 23 de abril deste ano, respectivamente.
A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando o governador de São Paulo era José Serra (PSDB) --ele deixou o cargo no início de abril deste ano para disputar a Presidência da República. Em seu lugar ficou seu vice, o tucano Alberto Goldman.
O resultado da licitação foi conhecido previamente pela Folha apesar de o Metrô ter suspendido o processo em abril e mandado todas as empresas refazerem suas propostas. A suspensão do processo licitatório ocorreu três dias depois do registro dos vencedores em cartório.
O Metrô, estatal do governo paulista, afirma que vai investigar o caso. Os consórcios também negam irregularidades ou "acertos".
O valor dos lotes de 2 a 8 passa de R$ 4 bilhões. A linha 5 do metrô irá do Largo 13 à Chácara Klabin, num total de 20 km de trilhos, e será conectada com as linhas 1 (Azul) e 2 (Verde), além do corredor São Paulo-Diadema da EMTU.
 Como pode-se perceber, os escândalos de José Serra estão vindo à tona e mostrando porque o povo brasileiro  está dizendo NÃO ao mesmo nesta eleição.

Um indivíduo que comete atos como este, jamais poderá governar a nação.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário