PSDB de MG Abandona Serra e Já Lança Aécio 2014

Sabedores da impossível vitória de José Serra no segundo turno das eleições presidenciais, os tucanos já adiantam o pensamento para as próximas eleições em 2014.

Como foi amplamente divulgado na revista Carta Capital, Aécio Neves irá deixar o PSDB no final da eleição e fundará um partido.

Vejam só o que acaba de afirmar o novo governador de Minas Gerias, Anastasia(PSDB-MG), eleito com o apoio de Aécio Neves:

Anastasia lança Aécio para presidente em 2014
A candidatura presidencial do ex-governador de Minas Gerais e senador eleito, Aécio Neves (PSDB), está lançada. Diante da vitória completa do grupo de candidatos que tinham o apoio do tucano em Minas, o governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB) afirmou que Aécio "será um grande presidente no futuro, porque tem os requisitos de um estadista: liderança política pessoal, carisma, preocupação social e responsabilidade gerencial". Ao avaliar a repercussão da vitória conjunta de seu time na política nacional, o próprio Aécio disse que o resultado da eleição mineira é "a afirmação de um projeto de Minas". (leia mais aqui)

Como se vê, o barco de José Serra está afundado e ninguém, nem mesmo seus aliados, acreditam que ele vai conseguir sequer chegar perto da votação que Dilma obteve no primeiro turno.

Com certeza, Dilma ampliará sua vantagem, pois o povão, apesar da grande mídia, não quer voltar a um passado de desmonte do estado, fins dos programas sociais, desemprego, privatizações e tantos outros males cometidos no passado pelo PSDB de FHC e cia.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário