Coturno Noturno Desmascarado

Em franco desespero com a iminente derrota de José Serra para Dilma, o coronel, editor do Coturno Noturno apelou de forma vergonhosa.

No intuito de tentar atrair os eleitores de Marina Silva para José Serra, o pobre coronel, sem um mínimo de vergonha, acaba de publicar neste post alguns comentários que ele diz ter extraído de blogs petistas atacando a candidata do PV.

Então resolvi mostrar de fato o que o coronel andou publicando sobre Marina Silva há poucos meses atrás e repulico abaixo o print screen de um post do Coturno Noturno onde o mesmo ofende Marina.


Atentem bem para o que o coronel destaca no referido post ofensivo à Marina Silva:

"A verde é a maior decepção da campanha. Até agora, sua única estratégia é pairar como a santinha do pau oco por sobre as outras duas candidaturas. Só aparece em eventos religiosos, cantando hinos, recitando salmos e posando de fiscal da ética, da moral e dos bons costumes. Tem um grande futuro na carreira religiosa."

Vejam como são as coisas: o desespero bate à porta porque tanto o coronel como os inúmeros jornalistas e blogueiros golpistas sabem ser impossível que José Serra vença a eleição, aí apelam para tudo.

Antes Marina Silva era "a santinha do pau oco", agora é elogiada e ganha destaque no Coturno Noturno...

Quanta falsidade e hipocrisia, hein coronel!

A tática sem vergonha da grande mídia contaminou até a blogosfera golpista.

Por Guina

AddThis Social Bookmark Button

5 comentários

  • IB  
    4/10/10 2:50 PM

    A verdade amigo, é que devemos defender as instituições de forma ampla e fugas, mas não podemos esquecer da imprensa manipuladora de opinião.
    Sou a favor de uma imprensa séria e imparcial. Sobre o blog coturno noturno é mais instrumento da fúria e do descontrole dos elitista.
    http://www.imprensabrasileira.com.br/

  • ZEPOVO  
    6/10/10 5:46 AM

    O BLOG do Coronel, antro de golpistas, é um dos mais antidemocráticos da WEB. Mente, tripudia, manipula e distorçe o que puder no intuito de atingir seus torpes objetivos. Não, não se trata de desespero, é pura falta de carater, moral e honestidade. O homem não presta, faz parte de uma escória que só atrasa e envergonha nossa Nação!

  • Anônimo  
    16/10/10 8:36 PM

    Interessante só a imprensa que elogia é séria, isso é coisa de ditador que não sabe conviver com o contraditório, e quanto ao BLOG do Coronel que mostra o que é público e notório com toda ducumentação pertinente é antidemocrático ? tenha paciência, parem de querer confudir a opinião pública com esses argumentos mentiroso, aceitem a mediocricidade de vocês.

  • pensador  
    19/10/10 2:00 PM

    O que atrasa e envergonha a Nação, são os atos explicitos de corrupção, e desvios de finalidade na Casa Civil. Mentiras, falsidades, falcatruas, falta de respeito para com as Leis e a Constituição. Isso é que envergonha o País.

    Talves isto não seja publicado, a verdade dói.

  • Raphael  
    22/10/10 2:20 PM

    Diferentemente do blog medíocre do seu querido Coronel, aqui sua opinião, mesmo que contrária a do blogueiro, é publicada.

Postar um comentário