Golpistas Sem Sáida: Economia Bate Recorde

O fato da expansão da economia brasileira no 1º semestre ter sido a maior em 14 anos, mostra que o Brasil está no rumo certo e muito bem administrado.

É mais um motivo de desespero para a Revista Veja, Globo, Estadão, Folha de São Paulo e cia.

É por essas e outras que só resta a José Serra expor a própria família para tentar levar a eleição para o segundo turno.

Não há comparações:o governo Lula é extremamente competente e somente Dilma possui condições de manter o desenvolvimento do país aliado aos investimentos sociais iniciados pelo ex metalúrgico.

O vídeo abaixo merece ser visto por todos, pois se trata do momento em que a crise mundial começou a devastar a economia de muitos países.

Na época, o presidente Lula afirmou que "lá (nos EUA), ela ( a crise mundial) é um tsunami; aqui, se ela chegar, vai chegar uma marolinha que não dá nem para esquiar."

Com este ótimo momento que a economia brasileira vive, é necessário relembrarmos o que o presidente afirmou, as medidas que tomou e comparar com o terror que a podre mídia e a falida oposição espalhava sobre a crise para obter ganhos eleitorais.

Este vídeo aliás, deveria ser usado na campanha da Dilma na TV para mostrar ao povo brasileiro quem é quem na política do país.

Pois enquanto Lula passava confiança a todos e tomava medidas para proteger a economia do país, a mídia, o PSDB e o DEM, tentava ridicularizar e tumultuar  as ações do governo contra a crise mundial.

Hoje, vemos com quem estava a verdade e quem possui de fato, realcompromisso com os rumos da nação.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Cristina Montrezor  
    6/9/10 2:13 AM

    Gostaria de pedir permissão de levar este video para meu orkut/facebook e se der,twitter.
    Tenho certeza que muitos dos meus amigos que me seguem,estão se deixando levar por mentiras e cinismos descarados emitidos pela midia golpista e seus aliados.
    Fico no aguardo da resposta.
    Obrigado♥

  • Guina  
    9/9/10 8:35 PM

    @ Cris

    Fique a vontade para divulgar o vídeo.

    Na verdade, encontrei-o pesquisando no Youtube e acho interessante que todos divulguem.

    Guina
    Editor do TP

Postar um comentário