Dilma Dispara no Vox Populi e no Datafolha

Por Guina

Em novas pesquisas divulgadas nesta semana mostra que Dilma está disparando na frente de José Serra e revelando que o povo brasileiro definitivamente está sepultando o desejo da falida oposição em retomar o poder.

Primeiro, a pesquisa do instituto Vox Populi: Dilma 41% x José Serra 33%,. A pesquisa ainda mostrou que o tucano possui o maior índice de rejeição entre os candidatos: 24%.

Depois, veio a pesquisa do Datafolha mostrando que um eventual 2º turno Dilma teria 46% contra 45% de José Serra.

Vemos assim que até no Datafolha, instituto pertencente ao Grupo Folha, que apoia abertamente José Serra e que há muito tempo patrocina ataques a Lula, Dilma e o PT,  a petista aparece em franco crescimento.

Com certeza, a tendência é cada vez maior de crescimento de Dilma e queda de José Serra, pois o povo percebe a cada dia que a oposição está perdida e não possui propostas convincentes para mostar ao país que são a melhor opção para suceder Lula. 

Não tem jeito: o povo quer Dilma e os mentirosos e invejosos do PSDB, DEM e cia. irão amargar mais uma derrota.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • PT  
    26/7/10 10:53 PM

    Estamos em entrando em contato para dizer que gostamos muito do Tribuna Petista e para apresentar nosso portal, o portal do PT de Banzaê, vocês estão lá presente com link, esperamos a visita, nosso link é

    ptbanzae13.blogspot.com e nosso e-mail é
    ptbanzae@gmail.com

    abraços a todos

Postar um comentário