Índio, PT e Farc

Por Guina

A recente acusação de Índio da Costa (DEM) sobre ligações do PT com as Farc é mais uma estratégia da falida oposição para tentar desviar o foco da derrocada de José Serra nas pesquisas.

O que deseja Índio da Costa através desse lenga-lenga é desviar a atenção da opinião pública para tentar encombrir o avanço da campanha de Dilma por todo o país.

É o desespero de quem pertence a um partido que recentemente foi revelado como o campeão de políticos cassados por corrupção nos últimos 10 anos, em levantamento feito pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).
 
 Isso sem esquecer que o DEM de Índio da Costa é o partido de José Roberto Arruda, operador do Mensalão do DEM no DF, quando o país assistiu atônito um show vergonhoso de corrupção com direito a dinheiro na meia e até orações para agradecer a sujeirada do partido.

O que Índio da Costa tenta é a velha e manjada tática de caluniar adversários políticos para confundir alguns poucos desavisados.

Quem conhece o DEM de Índio da Costa e o PSDB de Eduardo Azeredo, Yeda Crusius, Cássio Cunha Lima e cia. sabe muito bem que se trata de uma turma que, além de não possuírem respaldo popular, há tempos estão envoltos em um mar de lama sem fim.

A falácia vazia de Índio da Costa tentando ligar o PT às Farc é mais um capítulo da tática babaca de tentar enganar o povão através de calúnias e mentiras criadas para esconder a iminente derrota na eleição.

O que o vice de Serra está tentando fazer, a revista Veja já tentou, a Folha de SP também e outros jornalistas e blogueiros vendidos idem.

E em todas tentativas eles tiveram a resposta do povo: Lula ganhou duas vezes dos candidatos das elites e não será diferente agora.

O povo já sabe quem de fato eles são  e nada vai parar as mudanças que Lula iniciou e que serão ampliadas por Dilma.

O PT tem ligação com as Farc?

Só os babacas desesperados com a certa derrota de José Serra é que possuem interesse em espalhar tal fato.

Estão perdendo tempo, pois o povo está com Dilma e Lula e mais uma vez não dará crédito a um lenga-lenga criado por quem não consegue apresentar propostas convincentes para melhorar a vida da população.

E isso, sabemos que somente Dilma pode realizar.


AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Nadir  
    31/7/10 3:06 PM

    O índio do Serra é um inexperiente, um garotão irresponsável!Seria ele capaz de denegrir Lula, uma imagem que,se é mundialmente altamente conceituada, imagine no Brasil. Acontece, que o feitiço volta, assim,contra o feiticeiro!

Postar um comentário