Novas Pesquisas: Dilma na Frente no Rio de Janeiro

Por Guina

Eis a razão do desespero da Veja e da oposição em "plantar" notícias sobre dossiês e outras babaquices: nova pesquisa Ibope no Rio de Janeiro dá vitória a Dilma: 44% contra 27% de José Serra.

Também em nova pesquisa realizada pelo Instituto UP entre os dias 20 e 22 de maio, que ouviu 2 mil pessoas em 41 municípios do Estado do Rio, mostra o que todos esperavam.

Dilma vai crescendo em todo o país e deixando José Serra cada vez mais distante na corrida presidencial: Dilma Rousseff (PT) - 35%  e José Serra (PSDB) - 31%


É por isso que eles (mídia/oposição) atacam Dilma com a única arma que possuem: a farsa.

O desespero é grande e com certeza eles ainda tramarão coisas cada vez mais ridículas no intuito de tentar confundir a opinião pública.

A Veja, o PSDB, DEM, PPS e cia parece que não aprenderam que artifícios como este já fora utilizado sordidamente por eles nas eleição passada contra Lula e se deram mal.

Eles não acordaram ainda que o povão está com Dilma e com Lula, pois conhece muito bem a falta de moral que a oposição possui.

Só resta mesmo o desespero e covardia daqueles que não possuem credibilidade junto ao povo e argumentos para demonstrarem que podem governar melhor que Dilma e Lula.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    6/6/10 12:40 PM

    Eu fico admirada com esses resultados do IBOPE aqui no Rio. Como cidadã carioca, eu afirmo, A Roussef não é assim tão popular no Estado do Rio, nem o Cabral está com essa bola toda! Que dirá, a pretensa Norma Bengell? A hora que o Cesar Maia começar com o apoio declarado ao Serra, vamos ver se esse resultado do Ibope continua.

  • Danillo Leite  
    23/9/10 5:28 PM

    Boa tarde,

    vejo essas pesquisas e fico indignado.
    é incrível a manipulação de dados.

    Veja nesse Link http://bit.ly/9FZTG2 os dados levantados pelo Datafolha.

    Por que será que é tão divergente do que está sendo publicado na midia?

Postar um comentário