Currículo de Dilma

Em épocas de eleições, muita gente costuma inventar coisas sobre as pessoas no intuito de confundir a opinião pública. O verdadeiro *currículo  de Dilma, abaixo,  mostra que além da mesma ser uma ótima liderança que está surgindo no Brasil, possui capacitação técnica para estar à frente da presidência da república.

Veja abaixo o verdadeiro currículo de Dilma:

Aluna da escola pública (escola estadual Milton Campos em Minas Gerais), Dilma conseguiu ingressar na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais.

Dilma ingressou em 1967 na faculdade de Ciências Econômicas da UFMG. Tornado-se economista, mestre em teoria econômica pela Unicamp e doutoranda em economia monetária e financeira pela mesma universidade.

Em 1973, Dilma Rousseff retomou o curso de Economia na UFRGS, no Rio Grande do Sul, desta vez para exercer um cargo de estagiária na Fundação de Economia e Estatística.

*Este currículo de Dilma não tem autoria conhecida, está circulando pela internet, mas é uma boa e verdadeira análise sobre o currículo desta grande liderança da nossa política.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário