CPI da Petrobrás no Palanque


Por Guina

A criação da CPI da Petrobrás mostra mais uma vez que a falida e desmoralizada oposição ao governo Lula será capaz de qualquer coisa para chegar ao poder.

Os inúmeros escândalos que surgiram recentemente envolvendo políticos do PSDB e do DEM e o crescimento da canditaura de Dilma à sucessão de Lula em 2010 foram a senha para o aproveitamento eleitoral na criação da CPI da Petrobrás.

A exploração eleitoreira desta CPI é uma vigarice oficial, que ministra oportunismo, falta de compromisso com o país e uma tentativa de colocar uma cortina de fumaça nos inúmeros escândalos de corrupção que tem surgido dentro do PSDB e do DEM como:a crise no governo Yeda Crusius, a filha 'funcionária fantasma' de FHC , a devolução exigida pelo MP de R$145 milhões do governo César Maia, os 52 funcionários fantasmas mantidos pelo senador Efraim Moraes(DEM-PB) dentre tantos outros.

Com certeza a criação desta CPI é a tentiva louca de uma oposição falida e sem crédito algum junto a opinião pública de fazer politicagem barata visando desgastar o governo Lula para esconder o fundo do poço moral e político que a mesma se encontra e tentar beneficar José Serra em 2010.

Enfim, é lamentável que o povo brasileiro tenha que assistir uma vergonha dessas.

A CPI, como instrumento democrático e jurídico é sempre bem vinda quando se propõe a investigar as coisas públicas, mas não para o uso escancarado da politicagem feita pelo PSDB e pelo DEM.

Ao invés de atrapalharem o presidente Lula, que está governando, deveriam era criar vergonha e começar a dar respostas ao povo brasileiro sobre os inúmeros escândalos que pipocam dentro dos seus quadros.

Uma vergonha.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário