Aplausos Para Lula e Vaia Para Serra

Com a popularidade ultrapassando os 84%, o presidente do povo, Luiz Inácio Lula da Silva compareceu pela primeira vez como autoridade máxima do país ao Sambódromo do Rio de Janeiro. Atração maior não foi o Neguinho da Beija Flor, nem sua Escola de Samba disputando o TRI campeonato na Sapucaí, e nem a popular Mangueira. O brilho maior da passarela do Samba foi Luiz Inácio Lula da Silva super aplaudido. Ele se divertiu ao lado do povão, que sambava nas arquibancadas, sem medo de ser feliz. Enquanto do outro lado, em São Paulo, não tiveram a mesma sorte do presidente Lula, José Serra e Kassab foi recepcionado pela Abre Alas da Vaia. Foi uma chuva de vaia para os dois trambiqueiros, que estão usando dinheiro público da SABESP para patrocina sua campanha milionária na REDE GLOBO DE TELEVISÃO.


AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Adir  
    25/2/09 5:51 PM

    Hahahaha, bem feito. Viva LULA!!!

  • Adir  
    25/2/09 5:53 PM

    Hahaha, bem feito.
    Enquanto isso, a gestão Demo/Tucano aqui na capital paulista, conseguem até secar lago de parque e a cada semana uma adutora rompe, e tomem anuncio da Sabesp!!!

  • MOITAVERDEJANTE  
    2/3/09 4:50 PM

    TALVEZ O SERRA NÃO FOSSE TÃO VAIADO, SE COMPARECESSE COM SUA FANTASIA COSTUMEIRA. A DE VAMPIRO! TALVEZ ATÉ RECEBESSE ALGUNS APLAUSOS, SE JUNTO COM KASSAB VESTISSEM AS ROUPAS DE BATMAN E ROBIN. DOIS MORCEGOS !!!!

Postar um comentário